Psicologias

Maria de Lourdes Trassi Teixeira

Resenhas - Psicologias

Daiana 26/08/2012

Conhecendo um pouco de Psicologia
Este livro tem um pouco do conceito da Psicologia , dá um bom suporte para o inicio, falando das abordagens, e grandes fundadores da Psicologia e abordagens. Englobando de uma forma simples e objetiva o básico para iniciarmos estudos sobre está ciência que busca entender o comportamento humano, na busca de dar suporte para o homem resolver seus conflitos
Uty 24/03/2013minha estante
olá estou procurando alguem para vender o livro de Psicologias edição 14 de 2009. sabes quem tem?

Janara 25/01/2010

Livro clássico para estudantes. Li no primeiro semestre do meu curso de Letras.

May 01/04/2021

Apesar de ser antigo o livro ajuda muito quem começou agora no curso de psicologia ou quem quer saber um pouco sobre a área.

Charlie Gabriel 30/11/2023

Fundamental
Tanto para você que está cursando psicologia quanto para quem tem interesse nessa área para complementar seu conhecimento, este é um livro que vai te ajudar bastante.

Mathod 08/08/2019

Uma ótima introdução, descontraída, sobre as psicologias. Fala um pouco do processo de psicologização da vida, como a psicologia se encontra no senso comum e também cria subjetividades, sobre seus campos e profissões, isso tudo acompanhando de várias indicações.