O Protocolo Soberano Mark Walden

Resenhas - O Protocolo Soberano

maria 06/01/2022

eu ameii demais a história, fiquei brava em determinadas partes? simm, fiquei. eu amei muito os personagens a shelby tem meu coração, o final ficou meio que em aberto para um próximo livro talvez, achei bem gostosinha de ler?

Thalles.Haydan 06/06/2018

O Protocolo Soberano
Eu li esse livro e amei, reli esse livro agora e amei mais ainda!!! Um livro que ganhou meu coração muitas vezes, se eu tivesse que reler ele de novo, eu ia amar ele de novo!!! kkkkkkkkk uma história eletrizante, te deixa com gostinho de quero mais!!! uma pena que eu só foi lançado eles dois aqui no Brasil... mas se você quiser uma história que te prenda, esse é o livro perfeito!!! Favoritadissimo como sempre!!!

Camila 08/12/2011

O Protocolo Soberano
Esse segundo volume da série C.O.V.A. serviu para confirmar a minha boa impressão sobre a história!! Uma pena que esse livro demorou tanto para ser lançado! Confesso que tive uma certa dificuldade no começo do livro porque já não me lembrava dos detalhes do primeiro livro... Mas depois fui me lembrando de tudo e a leitura fluiu muito bem!!
A história é ótima e muito bem escrita. O C.O.V.A. - Centro de Orientação para Vilania Aplicada - é uma escola de vilões e os alunos são escolhidos pelo mundo todo entre aquelas crianças que possuem habilidades especiais, como é o caso de Otto, Laura, Wing e Shelby! Depois dos 4 amigos enfrentarem um baita problemão no primeiro livro, voltam a se unir nesse volume contra um inimigo misterioso e implacável.
Com certeza é uma ótima recomendação para a criançada e para os mais velhinhos que gostam do gênero!!

www.leitoracompulsiva.com.br