O Capital - Livro I - Vol. 2

O Capital - Livro I - Vol. 2 Karl Marx

Resenhas - O Capital - Livro I - Vol. 2

mluisad 28/01/2024

Meu favorito
Essa segunda parte foi minha favorita! foi um grande aprendizado. e nessa parte ele fala mais sobre conceitos, explicações e exemplos, que é a parte que eu mais gosto de falar pq eu entendo melhor haha (os números não apareceram muito nessa parte então alivia minha cabeça kkk)

Trapp 24/08/2023

Essa é a segunda parte do livro 1. O livro trata de questões como: acumulação primitiva, diferenciação de mais valia relativa e absoluta e a pauperização do trabalhador.

Jolly 27/04/2023

Livro de difícil acesso
Dei 4 estrelas pq é um livro que ele não deve ser só lido, deve ser estudado, com calma, pausadamente.

Precisa de bagagem anterior pra conseguir entender ele de forma satisfatória e muito tempo pra entender de forma plena

Recomendo pra quem realmente está disposto a entender nossa sociedade atual

Muitos momentos esqueci que isso foi escrito em 1860, o que me gerou um desconforto enorme

Recomendo, mas é necessário um pouco de loucura pro sucesso dessa leitura.

Joao.Paulo 18/06/2018

Vol2 - complemento do livro 1
É um livro bem menor que o primeiro, contém 50 paginas só de índice analítico e referencias. É um complemento da teoria do primeiro livro onde faz uma crítica do sistema capitalista e inicia a fala da teoria da propriedade privada q com certeza deve ser mais tratada no livro 3. É um livro de difícil leitura.