Pateta Faz História - Vol. 3

Pateta Faz História - Vol. 3 Cal Howard...

Resenhas - Pateta Faz História - Vol. 3

Es Sên Cia 26/10/2020

Uma excelente maneira de apresentar esses personagens para as crianças (e não tão crianças assim, rsr)

Karine437 24/03/2020

Pateta 3
De novo, muito divertido acompanhar as aventuras de Pateta! Só não gostei muito da história sobre Vasco da Gama, onde Pateta recebe um papel secundário, não sendo o personagem histórico como nos outros quadrinhos da coleção.

z..... 19/04/2019

Legal mesmo só a primeira HQ, 'Galileu Galilei', que tem trama simplificada e divertida, com Pateta tentando construir o primeiro telescópio. O desenho é mais caprichado e a diagramação das páginas tem criatividade que lembra a antológica 'Leonardo Da Vinci' da série.

A outra HQ, 'Vasco da Gama', é confusa. Seria mais interessante se valorizassem apenas a aventura da descoberta da rota para as Índias, não a mistureba maluca e sem graça onde faltou objetividade.
WilsonSacramento 19/04/2019minha estante
Quero ler um dia estas histórias do Pateta.

Antes terei de comprar estes volumes.

z..... 19/04/2019minha estante
Tenho a coleção, que trouxe 20 volumes com duas HQs em cada um deles (alguns tem até 3). Foi publicada pela Abril em 2011 e, segundo a descrição, foi a primeira a reunir todas as HQs do Pateta nesse formato, com algumas histórias inéditas.