Projeto Marvels

Projeto Marvels Ed Brubaker...

Resenhas - Projeto Marvels

Luí­s Carlos Sousa 29/04/2020

Definindo uma base
"Projeto Marvels", da equipe Brubaker/Epting (responsáveis idem por uma das melhores fases do Capitão América, a que gerou o Soldado Invernal), recriam de forma histórico-política as fundações da Marvel (quando, em nosso mundo real ainda era Timely e depois Atlas) num contexto de segunda guerra que parece ser a marca registrada de Brubaker. A trama é interessante e bacana, mas bastante entrecortada por seus vários focos narrativos, que tentam costurar o amontoado de personagens da época numa linha histórica coerente. No entanto, o cheiro de mofo do espírito pulp e dos folhetins tornam a leitura divertida e bastante aprazível.

Margarete 30/01/2024

Bem legal como história de origem
Não sou fã de tudo da Marvel, mas gostei bastante desse encarregado que mostra as origens de alguns heróis icônicos

J. B. 28/01/2023

Neste encadernado você poderá testemunhar o nascimento do Universo Marvel pelos olhos de um de seus principais heróis da Era de Ouro, o Anjo.

Enquanto o arrojado Anjo combate o crime nas ruas de Nova York Pré-Guerra, entre as décadas de 1930 e 1940, ele testemunha a ascensão de toda uma geração de titãs ? homens flamejantes, reis submarinos e soldados inspiradores.

O início da Era dos Heróis Marvel é documentado neste movimentado e chocante conto, produto da mente do escritor Ed Brubaker e dos belos desenhos de Steven Epting.