Love Hina #01

Love Hina #01 Ken Akamatsu

Resenhas - Love Hina #01

Cah_Censi 13/01/2021

Apaixonada! Super recomendo!
Os mangás do Love Hina prometem muitas aventuras e emoções!
Se você assistiu o anime e gostou, acredite, você vai amar muito mais os mangás!!!
Love Hina conta a história do Keitâro, um estudante super atrapalhado que tem o sonho de cumprir uma promessa de infância e entrar na Todai (uma das universidades mais conceituadas do Japão) para realizar seu sonho de finalmente vivenciar um amor.
Digamos que o Keitâro nunca teve sorte com mulheres e depois de sair de casa e ter que pedir para sua avó para morar na pensão dela, ele acaba descobrindo que na verdade a pensão Hinata agora é uma pensão apenas para mulheres, portanto, ainda há esperanças de que o jogo vire a seu favor!
Determinado a entrar na Todai e encontrar a menina de sua promessa da infância, Keitarô vai embarcar em muitas aventuras pela sua sobrevivência entre essas meninas e muitos desafios a serem superados para deixar de ser um ronin (reprovado 2 vezes o vestibular).
Será que sua paixão de infância será encontrada? E será que se ele entrar na Todai, a promessa de felizes para sempre vai se realizar?
Love Hina conta com 28 episódios (edições) e muitos personagens marcantes para fazer você vibrar e suspirar torcendo por esse moço desajeitado! Prepare-se para muitos plot twists e aventuras no Japão. P.S: notas de rodapé com explicações para você conhecer ainda mais da cultura Japonesa e páginas finais contando um pouco de como foi a elaboração do magá.
Amei!

Santoja 10/12/2009

Excelente manga de Ken Akamatsu, uma excelente comédia romantica sobre um estudante que vai morar em um dormitório feminino. Personagens cativantes, história viciante e situações absurdas.

jokel 29/03/2011

Muito cômico,apesar dos clichês!
Um mangá muito bom de se ler,é uma comédia romântica cheinha de clichês,mas mesmo assim não deixa de ser bacana.
O mangá começa quando o jovem Keitarô Urashima se vê expulso de casa por ter bombado novamente no vestibular,então ele resolve seguir para a pensão da vó dele,para ver com a velha se ele podia morar lá,e se vê surpreso quando descobre que a velha pensão foi transformada em uma pensão para garotas,então imaginem as confusões em que Keitarô irá se meter.

Luma.Lage 10/03/2020

Keitarô é um jovem de 19 anos que tem o sonho de entrar na universidade do Tókio, mas já foi reprovado duas vezes e por isso acabou sendo expulso de casa. Sem dinheiro, resolve ir para Hinata, morar com sua vó e acaba se metendo em uma grande confusão, para depois ficar sabendo que sua vó viajou a um ano e sua hospedaria virou um pensionato feminino, onde moram 6 jovens. Tentando provar seu valor para poder morar ali, enquanto estuda para o vestibular, Keitarô acaba se metendo em diversas confusões com as meninas, que querem a todo custo expulsa-ló de lá.
Terminei agorinha de ler e estou me perguntando pq passei tantos anos com esse mangá na minha estante e não o li antes! Dei risada do começo ao fim e já comecei a me apaixonar pelos personagens

Thiago 17/06/2022

Entre no mundo da pensão Hinata!
Aaaaaah eu amei, lembro que li muito tempo atrás quando estava lançando ainda esses mangás da nova edição, mas havia parado de comprar. Agora achei a coleção completa e comprei tô lendo e adorando.

Rafa.Lotti 10/02/2024

Mangá Love Hina
Conta a história de um garoto bem atrapalhado e que é muito mal interpletado, quando vai até uma pensão só para garotas. Aí que as coisas começam a ficar divertidas. Um mangá de comédia com uma pintadinha de romance.

Assisti o anime em 2016 e se tormou um dos meus favoritos, depois foi a saga pra achar pra comprar, há que esse mangá é bem antigo e raro de achar. Comprei a versão especial incompleta, e depois apareceu a oportunidade de comprar a antiga completa. Tô na saga de completar a versão atual ??

Raphinha 06/08/2012

Obs
Li a serie toda, mas nao vou marcar um por um.

Lari 28/10/2012

O enredo é bem leve e têm a comédia como foco, mas a história não me cativou muito! Apesar de ter gostado muito da personagem da Naru, Keitarô é meio abobalhado demais...pra mim as "confusões" que ele passa serem repetidas continuamente não ajuda muito com a trama também.

Giovani.Santana 30/10/2018

Comedia Romantica otima
Uma leitura divertida, suave, e com um humor bem safadinho, (14+), mostra muitas coisas do cotidiano dos jovens japoneses da decada de 90. Recomendo a leitura !

jonathanrausch 15/02/2020

Fofo e engraçado
O relacionamento dos personagens são bem engraçados e com diversos momentos inusitados. Por hora, até este primeiro volume estou adorando a leitura e a história descompromissada; leve.

Gabs 20/03/2022

Meu favorito
Um dos meus mangás favoritos.
Ri bastante e ainda hoje dou bastante risada lendo, já devo ter lido mais de 80 vezes

Fernanda de Lima 08/06/2022

Love Hina
Divertido! Contém apelo sexual(era de se esperar,né?). Nesse começo vamos vendo como se forma esse círculo de amizade entre o Keitarô e as meninas. Estou lendo e vendo o anime e a narrativa é um pouco diferente.

Realtche 21/11/2022

Engraçado
É uma história muito mais engraçada do que qualquer outra coisa.

Como todo mangá há uma sexualização dos personagens. Mas para quem já está acostumado com esse tipo de história de mangás não é nada demais.