Destemida

Destemida Natalie Jane Prior

Resenhas - Destemida 1

Mari 28/10/2020

Odiei
Ganhei esse livro da minha madrinha,eu odiei esse livro,achei muito chato
Lua 26/06/2021minha estante
Achei esse livro pessimo as coisas acontecem muito rápido ñ dá de sentir a personagem principal é além disso a letras do livro parece texto chato do livro da escola q acaba despertando menos prazer em ler ele

Renata 05/09/2022minha estante
Chato é vc

Isabela 02/01/2023minha estante
Eu também kkk

Lisa 18/02/2023minha estante
Vcs tem pessimo gosto! Toda vez que leio(tenho os tres fisicamente, de manhã as 7 hrs,eu durmo e sonho com o livro me imaginando dentro como se eu estivesse vendo e vivendo oque li,isso sempre me encantou,mas voltando vc tem pessimo gosto

Gabrieli 04/05/2020

Meu 1° livro!
Ganhei esse livro do meu irmão quando eu tinha 9 anos, guardo com muito carinho.

Raissak 20/11/2020

gostei muito do livro da fantasia que ele traz. Gostei dos mapas do mundo que me fez imaginar melhor. Os personagens são legais e a historia é boa.

May 16/01/2022

Destemida
Por ser uma história voltada mais para o público infantil, acho que ela entrega uma história ok, mas nada muito incrível. Os personagens são meio bobinhos, os desafios são resolvidos de forma simples e a história acaba bem rápido.

Apenas._.alguem 02/11/2021

Gosto bastante de livros de fantasias, esse livro não é um dos meus favoritos, mas eu gosto bastante dele, ele possuí muitos sentimentos, oque é uma coisa que eu amo, infelizmente não tenho o 2, mas espero conseguir comprar logo

Tali @letrasmaislivros 20/03/2011

Este livro eu li com 10 anos, foi o meu primeiro livro sobre dragões e eu me apaixonei. É uma trilogia e até hoje eu não li os outros dois. É claro que desejo ler os outros mas, digamos assim, estou esperando uma promoção nas livrarias. O que me interessou nesse livro foi a capa; desde pré- adolescente sou fascinada por armaduras e espadas. Claro que depois de ler a sinopse fiquei ainda mais curiosa e ao termino da leitura, descobri que não me decepcionei. Recomendo esta leitura a quem esta no começo do mundo leitura e deseja um livro sobre esta criatura mitológica; e se você já está bem acostumado aos livros, bom, também recomendo. A editora Fundamento sempre capricha em seus livros e os capítulos e páginas deste são muito fofos por apresentarem um designer próprio. Venha conhecer a história de Lily Quench, a última caçadora de dragões.

edifícioesplendor 11/01/2023

Reli esse livro pela nostalgia e gostei bastante. O ritmo da história é bem rápido, algumas coisas se resolvem muito depressa, mas por ser um livro infanto-juvenil faz sentido ter cenas breves.
Achei bem trabalhado o desenvolvimento dos personagens, para um livro de 100 páginas

guilhe97 11/05/2018

Li há muito tempo
O livro agora me parece bobinho, mas me iniciou no mundo da leitura fictícia. Recomendo pra crianças :)

Nay 31/01/2023

Eu achei que a ideia do livro foi muito boa, mas a execução talvez tenha pecado um pouco.
Eu sei que para um livro infantil não é muito interessante criar um universo complexo e tão cheio de detalhes como os de TOG, Principe Cruel e etc, mas eu achei que teve muita coisa na história que ficou solta e sem conexão com a história, como por exemplo os elementos desse mundo, o mapa e a descrição dos lugares da a entender que é um mundo de alta fantasia medieval ao mesmo tempo que contém diversos elementos do mundo moderno. São coisas do tipo se comunicarem por pombo correio e dirigirem carros esportivos???
Enfim, eu fiquei bem confusa quanto a ambientação desse livro e quando em alguns momentos que a aurora só jogava algumas informações que deveriam ser relevantes para a história sem uma conexão com a cena ou sem nenhuma explicação ao longo da história em si

jess 25/09/2020

meio q é apenas isso
n tem mais nd a acrescentar sabe... a historia era pra ser uma coisa e foi, bem pobrinha mas divertida d ler MAS N ESPERE UM NEGÓCIO BEM TRABALHADO

nalu 21/12/2020

Não gostei
Não gostei muito não, mas não odiei também. Não me deixou intrigada a ler e muito menos para ler os outros livros.

Cicrsna 17/01/2021

"Reinamos pelos Quench"
Foi a primeira saga/triologia que li e não consigo de maneira alguma desapegar dela, porém eu continuo achando a história super divertida, por mais que esteja longe de ser minha preferida.

Ryanime 03/01/2019

Não julgue o livro pela capa
Esse livro apesar de nos encontramos logo nas primeiras páginas, ele aparenta ser uma coisa bobinha,bom.., pode até ser, mas a medida que lemos cada página e desfrutamos mais desse universo medieval moderno, não conseguimos mais parar dê ler. Vamos nos encantando com os personagens, com as criaturas que nele habitam e muito mais. E eu estou muito ancioso para poder ler os outros dois livros dessa trilogia, pelo menos nessas capas novas.

brendazxp 27/07/2021

Destemida - Os Olhos do Dragão 1??
esse livro é mto sentimental pra mim pela recordação de memórias e sentimentos q ele me traz, não sei se por isso tive mais interesse em ler, mas posso dizer com tranquilidade q é um livro mto bom e q vale a pena ler.
fiquei triste em ver as más avaliações q ele recebeu aq no app, mas cada qual com sua opinião, né :)
é engraçado, tem aventura, a história te prende, e achei até um pouco fofo KAKAKAK não é o MELHOR livro q eu já li, mas nn deixa de ser bom, recomendo demaiis

Tabata32 01/12/2021

Lúdico
A história me lembra muito o universo de skyrim se fosse descrito por uma criança. a historia tem tudo para dar certo para uma criança iniciar as leituras que grandes fantasias que a prendam e a incentivem a ler.