Destemida

Destemida Natalie Jane Prior

Resenhas - Destemida 2

brendazxp 22/03/2022

Destemida 2??
achei o primeiro melhor, esse foca mais no exército do conde negro e em Gordon, oq podia ser bom, mas sem esquecer da lily e da rainha dragão, porém não me prendeu tanto como o primeiro. amei o sr. amaro e seu desenvolvimento e o final foi bom tb, mas tem livros melhores

Lorraine.Gomes 24/09/2020

Julguei... Me arrependi
Eu comprei o segundo livro numa sebo, tava meio acabado e tals mas... Depois eu comecei a ler, e simplesmente adorei! Não sou muito fã de aventura, mas recomendo muito, a leitura flui muito rápido, é super curta a história, leve, e tals... Confesso que fiquei meio perdida no começo pois eu não li o Um, eu nem sabia da existência dessa triologia kkkk mas a culpa foi minha então... Recomendo super!

jess 25/09/2020

melhor q o primeiro talvez?????
esse eu ja acho q tem um pouco mais d trabalho por mais q n seja mt, eu achei mais legal q o primeiro pelo menos

Cicrsna 18/01/2021

O precipício do dragão
Mais uma vez nossa querida Lily entra em uma aventura. Dessa vez em direção ao precipício do dragão, para recolher lírios-azuis e produzir gotas corta-fogo que aparentemente atuam em metal.
O que ela ainda não sabe é que, muitos anos atrás,antes mesmo da guerra dos dragões, uma magia extremamente maligna originou o "menino de ouro" e, bem, digamos que quase ninguém saiu vivo de lá depois disso.

Samfer 16/01/2022

E vamos de Quench mais uma vez
Segundo livro da trilogia de nossa querida Lily Quench.
O cenário da qual se passa o enredo é nas montanhas negras. Onde temos a cidadela do imperio do Conde Negro, o precipício do Dragão, menino de ouro originado de magia muito maléfica.
Leitura coesa com a do primeiro livro livro. Confesso que em meio a leitura eu fiquei: ?????????
Mas depois sorri de alivio e alegria.
Enfim, nossa querida aventureira vai parar por essas bandas por motivos de estar procurando os lírios azuis, famosos por cortarem fogos de dragões e serem potentes contra ferros.
Águas de Ashby, agora livre do império negro, teme uma possivel invasão do imperador. Então Lily vai atrás dos lírios a fim de criar uma arma com as pétalas a fim de usá-las como uma arma anti-armadura do império negro.
Não poderia prosseguir a resenha sem dar spoiler, mas os acontecimentos que se sucedem são incriveis e te fazem não querer parar de ler até que se termine o livro.
É uma leitura que recomendo a todos. É muito fluida e rápida. Tenham uma boa leitura ^^

Aninha 09/12/2018

De primeira impressão eu julguei muito, porque o livro tava meio acabado. Mas quando eu li.... FOI UMA COISA MARAVILHOSA!! recomendo muito! Livro curto e Rápido de ler, espero ler o primeiro e o terceiro.
Lorraine.Gomes 24/09/2020minha estante
Pior q eu tmb kkkk eu julguei pq o livro era meio feio é tava meio acabado... Mas aí eu li e adorei!

Anelise 04/06/2015

Resenha Destemida 2
Este segundo livro começa na sequência do primeiro, mostrando a reação do Conde Negro ao perder o domínio do território de Ashby. E obviamente ele soube dos rumores acerca da criatura que ajudou-os e que o Conde entende como uma nova arma. Não deixa de ser isso mesmo.
E Lily descobre outra coisa para acabar com o Conde Negro, os Lírios Azuis, o suco dessas flores é capaz de cortar fogo. Porém, parece que os próprios parceiros do Conde Negro estão contra ele, tem um golpe rolando por baixo dos panos.
Descobrimos muitos mais personagens e somos mais cativados pelos antigos.
Vale destacar Gordon, o filho do Conde Negro, e as próprias Montanhas Negras e as coisas que assombram o lugar.

site: http://zodiacane.blogspot.com/2015/01/review-livros-destemida-12-e-3.html

celicabbys 27/02/2023

Eu particularmente tenho um grande xodó nesse livro. Foi um dos primeiros que eu li quando estava na época da alfabetização, comprei em uma feirinha no centro da minha cidade. Comecei pelo segundo mesmo, não entendendo muita coisa, mas ainda sim amo muito esse universo de Destemida e a história envolta dele.
É de leitura rápida, muito didática e reconfortante. Facilmente consigo imaginar todo o cenário e os acontecimentos, os personagens são bem estruturados e tenho um grande carinho pela protagonista.