Caminho a Cristo

Resenhas - Caminho a Cristo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

gabihott 01/04/2020

Livro lindo!
É uma leitura fácil e objetiva que revela de forma simples como é o amor de Cristo por nós.
Rafael 31/08/2022minha estante
Como faço pra abrir o livro?

gabihott 01/09/2022minha estante
O skoob não é um aplicativo para ler livros. É mais como uma rede social. Voce não vai conseguir abrir por aqui ?

Alexsandro.Soares 27/06/2020

Caminho a Cristo.
Jesus Cristo oferece a todos os que se entregam a Ele uma vida realizada e eterna. Mas como chegar até Ele? "Como podemos saber o caminho?" ? perguntou um de Seus discípulos.

Talyta20 24/04/2023

Caminho a Cristo
TODO cristão deveria ler. Um resumo: fala sobre pontos muito importantes do cristianismo e sobre Cristo. Assuntos muito interessantes como o amor do Pai, o sacrifício, perdão entre outros.

Sara25 26/01/2023

Confrontador!
Eu adoraria que todas as pessoas que estivessem iniciando a caminhada com Jesus lessem esse livro. Ele é bem objetivo é claro no que tange ao compromisso com o Senhor. E por que eu falo isso? Porque eu tenho anos de vida cristã e muitas respostas que eu busquei de forma clara, encontrei aqui. Leiam, leiam!

bela 25/06/2021

Passos que conduzem à verdadeira felicidade.
Este livro foi muito rápido de ler. É aquele tipo de leitura para se ler ao acordar, ou antes de domir. A cada findar de capítulo, eu tinha cada vez mais certeza de que Cristo não é o caminho para a felicidade momentânea que só encontro no mundo à fora, mas sim a eterna felicidade.

Ellen White mostra de uma forma simples os dois lados da moeda, apresentando que a vida com Cristo, pode não ser um mar de rosas sempre, mas é melhor um caminho espinhento com o final perfeito do que um caminho fácil mas que leva a perdição.

Esta versão com imagens deixou a leitura mais prazerosa, de forma que eu parava para aprecia-las.
Sem dúvida aprendi muito aqui, e descobri que o caminho a Cristo, é o mais certeiro que há.
Stephany 25/06/2021minha estante
Cristo é o melhor caminho

bela 26/06/2021minha estante
Sem dúvida!

Thales 29/03/2020

INIGUALÁVEL
Jamais alguém conseguiu tocar, alcançar, abarcar, e nos mover através das palavras. Nos mostra uma jornada, por um prisma jamais visto. Um daqueles livros que ficam na memória para sempre, um daqueles que a gente sabe ser um bom presente.

Suellem Barrios 07/06/2020

Lindo
Eu amei a leitura... realmente é uma leitura que nos leva a Cristo. Leitura leve.

Maycon Bittencourt 11/07/2023

Inspirador!!
Um livro de leitura obrigatória. Lindo, sensível e repleto de amor para com Cristo Jesus. A autora, habilmente, tece um conjunto extraordinário de elementos para revelar que vale a pena servir a este Deus maravilhoso. Ir a Cristo é o que mais necessitamos. Esta sob seus pés é um privilégio estendido a todos, mas que nem todos aproveitam.
O livro está recheado de parágrafos impactantes e que revelam uma teologia simples, mas absurdamente profunda. Entre os temas de destaque achei linda a maneira como onisciência de Deus é apresentada: "...em qualquer situação, o Pai celestial observa com ternura cada um de seus filhos. Nenhuma lágrima é derramada sem que Deus o saiba. Não há sorriso que ele não perceba." Deus se importa.
Caminho a Cristo é um livreto, mas com um conteúdo inesgotável. Leitura super indicada, e que será alvo de releitura, com certeza.

Alexsandro.Soares 05/11/2022

O amor de Deus é descrito neste livro de forma surpreendente. Seu raio de ação se estende a todas as idades, etnias e classes sociais. Seu objetivo é eliminar as barreiras que limitam o crescimento humano e conduzir as pessoas a uma extraordinária experiência de vida com Cristo.

mcmatos 01/08/2020

Lindo!
Um livro de leitura fácil, simples e objetivo
. Apresenta um Deus próximo e amigo

Saurergio 20/06/2020

Se você busca entender o quanto Deus te ama, este livro é fundamental.

Radmilla Diniz 11/05/2020

Excelente!
Ele tem uma linguagem bem acessível e o conteúdo é muito esclarecedor. Um dos melhores livros que eu já li até hoje!

vanessaxclementino 14/12/2021

perfeito ?
como em todas as obras inspiradas de Ellen White, Caminho a Cristo em sua essência nos faz sentir mais proximo de Deus

LondoNworB 13/03/2022

Terceira vez lendo
Ellen White é sem dúvida, minha escritora preferida de não ficção. Suas obras são atemporais, completamente atuais e sempre falam ao meu coração. Adoraria tê-la conhecido e assistido a um de seus sermões ou exposições. Ter trocado cartas com ela deve ter sido uma experiência única e incrível para quem a conheceu. Não é o caso deste livro, mas muitas de suas obras são compilações de suas cartas.

Esta terceira leitura, desta obra que me acompanha há alguns anos na cabeceira, foi com um amigo muito especial e debatemos cada capítulo enquanto líamos. Foi uma experiência indescritível, gratificante e edificante.

Sempre que sinto que esqueci ou que preciso relembrar os passos até Cristo em uma resposta urgente, recorro a este livro, que me guia à Cristo e Sua santa palavra, a Bíblia. Indico muito. Leia e cresça. Se surpreenda, se apaixone por Cristo. É impossível não desejar conhecê-lo mais após essa leitura.

Quanto à leitura, é concisa, mas contém detalhes suficientes para sanar qualquer dúvida. Leitura fácil e rápida, temática sempre atual. É um livro perfeito para encontrar o caminho que leva à Cristo.
14/03/2022minha estante
Amo esse livro, já li umas 6 vezes ?

LondoNworB 14/03/2022minha estante
Aí menina, amo os livros dela, Mensagens aos Jovens é meu favorito

14/03/2022minha estante
Eu tbm, meus fav são: Patriarcas e Profetas, Profetas e Reis, Caminho a Cristo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5