Uma Loba Cheia de Estilo

Uma Loba Cheia de Estilo Lisi Harrison

Resenhas - Uma Loba Cheia de Estilo

Lily 15/06/2013

Monster High 3 Uma loba cheia de estilo
Vou começar dizendo que esse é o melhor livro da serie de monster high.
É o livro mais envolvente, mais emocionante, mais fofo e mais incrível que eu já vi na minha vida.
Não sei como más depois dos dois primeiros livros serem mais ou menos com quatro estrelas finalmente a autora resolveu desenrolar a história nesse terceiro livro da série.
É um livro incrível e eu não sei se vocês perceberam más é o livro mais caro da série também.
Em fim esse livro me conquistou principalmente nas histórias da Frankie e Melody, nem tanto da Clawdeen.
A história da Melody foi incrível, pois ela descobre muitas coisas do passado dela, da família e muito mais.
A história da Frankie é mais o seu relacionamento com "digamos" dois amores, foi muito bom também pois tem pontos muito emocionantes.
A história da Clawdeen não me emprecionou muito pois foi algo bastante simples e normal como qualquer personagem iniciante digamos assim.
Apesar da Clawdeen ser o papel principal a minha favorita foi a Melody Caver por conta da história dela.
é aquele livro bem calmo e simples, é muito rápido a leitura do livro e muito emocionante , tem partes que você quer ler mais e mais o livro.
Bom espero que tenham gostado da resenha rápida é só uma descontração mesmo, beijos.

Fernanda 21/01/2023

Errar não é só humano
O terceiro livro de Monster High escrito pela Lisi Harrison tem, assim como o segundo, três narradoras, só que diferente do anterior esse tem: Melody Carver, que talvez não seja uma normie; Frankie Stein, que talvez não seja a líder de uma revolução; E Clawdeen Wolf, uma loba cheia de estilo; contando o que segue após o fracasso em mudar o mundo que ocorreu no video O monstro mora ao lado.

O livro tem
- romance adolescente
- humor
- aqueles personagens que são os "alívio cômico"
- personagens femininas fodas
- talvez até um pouco de daddy issues
- fala sobre família e liberdade.

laazz 21/12/2022

Como eu tinha dito no post anterior da minha resenha sobre o 2, eu li o 3 forçadamente (pois sinto agonia quando não termino o que eu comecei :"))))) ). E na minha concepção comecei a achar as meninas super metidas e frescas, não sei se foi essa a ideia da autora ou já não suportava mais KWKDKDKD. Mas o lado bom é que a aventura das sagas continua e mais forte ainda, lutando pela liberdade dos nossos monstrinhos viverem em paz com os normies

marlenemoraes 04/07/2012

Melhor que os outros dois anteriores
Não sei se é porque estou passando por uma situação parecida com a da Clawdeen que eu acho que gostei mais desse. Mas esse é o melhor dos 3 livros da série Monster High, porém é obrigado a ler os dois anteriores para entender a história.
Mas é muito mais ação e suspense do que os outros, que era apenas moda e glamour. Vale a pena ler dois livros para chegar nesse. Recomendo!

Thaila 07/11/2018

Festa animal
Acho o melhor da série, gostaria de ter essa festa

Taly Tavares 29/06/2022

Uma Wolf destemida!
Eu nem sei o que dizer sobre esse livro, sério! Me deixou com o coração quentinho do início ao fim!
Uma Loba Cheia de Estilo foi meu primeiro livro da vida e por mais que eu não tenha lido na época, foi por causa dele que comecei no mundo da leitura.

É o terceiro livro de uma mini saga, começa pelo da Frankie, Cleo, Clawdeen e por último, Draculaura! Mas como eu era uma criança vidrada em Monster High nem me dei conta de que era o terceiro quando comprei, então fiquei bem perdida no começo da história, mas logo foi voltando pra Clawdeen e os outros livros não importavam tanto.

Clawdeen sempre será uma inspiração pra mim, uma garota com seis irmãos que sempre ficam em seu pé, com pais super protetores, amigas super descoladas (como ela mesma cita no livro) mas mesmo assim não deixa se abalar por nada e sempre se impõe, super inteligente e criativa, sempre correndo atrás do que tanto sonha, sempre destemida e a primeira personagem LGBTQIA+ de MH confirmada!

Único ponto negativo do livro são os capítulos da Melody, uma personagem totalmente nova, que foi introduzida nos livros! A história dela sempre se volta para a mesma coisa e acaba ficando repetitivo, e os capítulos dela são maiores que os da Clawdeen e isso me deixou um pouco chateada, mas valeu a pena o final!

Monster High tem um lugar especial no meu coração e ler esse livro em pleno 2022, no ano em que elas estão voltando me deixou muito feliz! ?

starsvhs 10/02/2023

Sessão da tarde
Um livro bem fácil de ler, fluído e divertido
Na minha opinião não aconteceu quase nada de importante KKKKKK mas eu gostei de ler mesmo assim
Continuo achando a Frankie chatissima, mas gostei de saber mais sobre a Clawdeen
Lala e Clawd muito fofos!!! ???
Curiosa pra saber o que vai acontecer no último livro, e como a história vai terminar

Bia Calado 02/02/2024

Sobre lutar pra não precisar se esconder e sobre aceitação
Mais uma parte da saga dos monstrinhos (irados) em busca da aceitação da sociedade.
Digo isso desde o primeiro livro, a autora fez um trabalho muito bom pra mostrar que nenhuma diferença é algo ruim e que as pessoas são únicas a sua maneira
Com o estilo de escrita fluida como todos os outros, a história se passa igualmente em um período curto de tempo, apenas 2 semanas nesse, onde todos os IRADOs estão com medo e querendo se esconder depois de terem sido expostos e estarem com medo das represálias das pessoas, que de fato foram bem intolerantes. Nesse livro tivemos pontos de vista novos dos personagens em meio a essa situação, a necessidade de se esconderem e a frustração de não quererem mais viver assim, e a vontade de lutar e fazer a diferença, ao mesmo tempo que tbm estão se preocupando com suas vidas adolescentes, querendo festinhas e namoro.
A autora mostra tudo isso com um estilo infanto-juvenil, com uma mensagem sobre a intolerância e quão mal isso faz pra a sociedade, Monster High sempre teve a mensagem de aceitação de todas as diferenças, e os livros mostram bem isso. Passa a mensagem pra as crianças leitorinhas, e se você já tem a mentalidade mais pra frente você pega muito mais nuances sobre essas críticas.
É uma leitura muito boa mesmo. E é ótima pra a faixa etária que se propõe, ao mesmo tempo que tbm é entretenimento pra pessoas mais velhas

Neidinhap 04/03/2012

É um livro para se ler sem muitas espectativas...tipo uma sessão da tarde, leitura leve, agradavel..porem sem muitas emoções..a saga continua..como não gosto de deixar nada pela metade vou ler a série até o fim...mas gosto de uma leitura com mais impacto..vamos aguardar para ver se o próximo melhora....

Emily Annie 07/07/2012

O uivo da loba!
Título Original: Where There’s a Wolf, There’s a Way
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 336 páginas
Editora: Poppy / iD

Sinopse: Clawdeen espera ser o foco dos holofotes na sua Festa Animal de 16 anos, mas a fama do documentário O monstro mora ao lado se espalha rapidamente e a família Wolf tem que se esconder no meio do mato – o que pode por tudo a perder. Enquanto isso, Frankie e Melody também passam por novos apuros – Frankie tenta superar a traição de Brett e dar uma chance para Billy, que realmente resolveu aparecer; Melody, por sua vez, quer acabar com o ‘Tour das Casas dos Monstros’ de Bekka, ao mesmo tempo em que tenta a todo custo arrancar a verdade de seus pais e impedir que a sra. J. vá se esconder junto com Jackson.

Bem, pelo que deu para notar pelas minhas duas ultimas resenhas de Monster High, já virei muito fã da série . Na verdade, já era fã de Monster High antes de ler o primeiro livro, e a Clawdeen Wolf é minha personagem preferida, então fiquei com grandes expectativas, consegui lê-lo em menos de dois dias.
Seus irmãos sempre tentavam protegê-la, mas ela sempre se impunha (mesmo que isso não adiantasse às vezes), e eu gostei disso, só porque ela é uma garota não quer dizer que tenha de ser sempre protegida.
O livro começa de uma forma bem acelerada, a família Wolf estava correndo para o mato para se proteger. E tal fuga iria arruinar a festa tão esperada de 16 anos de Clawdeen.
O terceiro livro continuou com a ótima formula de capítulos intercalados, e desta vez, Clawdeen tomou o lugar de Cleo.
Adorei o surto de crescimento que os Lobisomens/Werewolfs têm na lua cheia. Também gostei bastante do final, com a descoberta da Melody. Era óbvio que ela ia ser um deles também. Mas eu simplesmente não consegui adivinhar de qual ela era parente. Tinha pensado na resposta por causa da voz, mas desviei totalmente por causa das penas, nem lembrava que elas tinham penas!
Nossa, desta vez eu me irritei de verdade com a tradução de nomes. Mais especificamente, o nome do irmão da Clawdeen, Clawd. O nome deles começa com Claw,que significa garras. A família Wolf tem a tradição de pôr nomes assim. Mas, ao traduzir Clawd para Claude, isso perdeu totalmente o sentido no livro. Também ocorreram erros com outros nomes.
Desta vez, os deslizes típicos foram bastante amenizados, o que foi bem confortante.
O que eu achei do terceiro livro de Monster High? Um livro ótimo que pretendo sem sombra de duvidas reler. Mal posso esperar pelo livro 4!

¨Uma pontada de dor causada pelo salto esfolando sua pele diminuiu sua velocidade, transformando a corrida em galope. Será que é difícil tirar mancha de sangue do couro?¨

(resenha também disponível em noscontamos.wordpress.com !)

John 03/01/2013

Nunca gostei tanto de uma lobisomem!
A princípio o livro me pareceu um tanto intrigante, já que não podia imaginar como seria entrar na mente de Clawdeen Wolf. Todavia, fiquei mais do que satisfeito, uma vez que o receio inicial foi quebrado e pude mergulhar em uma das mais legais histórias dos Irados do universo literário de Monster High. Harrison arrasou nesse terceiro volume, que supera em tudo o segundo da série, uma vez que o futuro dos Irados fica realmente ameaçado, de modo que o leitor fica aflito em como as monstrinhas vão conseguir resolver a crise de pânico entre os receios da comunidade normie e os medos da comunidade irada, que começa a se separar após o ultimado de seu líder. As intrigas e artimanhas da antagonista Bekka finalmente culminam em um final muito apropriado para a mesma, além da revelação do passado de Melody e do poder pra lá de "persuasivo" que a mais recente irada descobre possuir. Além disso, a batalha sentimental de Frankie também corrói o coração do leitor, que a princípio fica chateado com a escolha dela entre InvisiBilly e Brett, mas que depois se surpreende com a aparição de uma nova personagem, que surge para deixar o placar de casais super apropriado! A ideia de um show da estrela pop contemporânea Lady Gaga também dinamizou a história, junto com a reviravolta que ocorre na, como a própria Clawdeen tende a enfatizar durante o enredo, festa "animal" de aniversário dela mesma.
Enfim, emoções e clímaxes não faltaram na história da loba mais cheia de estilo, que ganhou meu coração neste volume da série! ;)

camila1758 11/01/2023

Então tá bom?????????n gostei de muitas partes????.acho q n preciso colocar o motivo aqui né????só não gostei mas tbm n desgostei n sei oq eu acho