Iniciação à História da Arte

Iniciação à História da Arte H.W. Janson

Resenhas - Iniciação à História da Arte

Biblioteca Álvaro Guerra 06/08/2019

Este livro oferece um panorama fascinante do desenvolvimento artístico do homem. É uma obra amplamente ilustrada: 382 ilustrações em preto-e-branco e 102 em cores integram-se perfeitamente ao texto, distribuindo-se de modo que facilite a referência e o acompanhamento do texto claro e simples, a exposição metódica, os comentários esclarecedores, os mapas e os quadros sinóticos de apoio fazem deste livro uma autêntica introdução ao fascinante mundo da arte.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/853360470x

Peterson Boll 09/08/2011

Excelente livro! Ao mesmo tempo em que é bastante minucioso é também bem acessível ao público leigo.
Rafaela 01/09/2016minha estante
Você tem o livro ou leu por algum lugar da internet?

Domino 08/07/2023

Bom livro para introduzir a arte e estavelecer alguns conceitos ????????????????????

Joaozinho, Artista 20/07/2023

Um começo
O livro é excelente para quem quer se introduzir no mundo das artes, pois ps autores do livros abordam os vários movimentos artísticos e períodos históricos de forma simples e didática. Eu utilizei muito esse livro no bacharelado e até no começo da licenciatura, pois tem várias coisas de obras, detalhes, tamanhos, técnicas. O único problema que eu tive com esse livro foi o preço, pois como ele não é mais publicado, o seu valor é extremamente alto.