A Princesa e o Cavaleiro - Volume 3

A Princesa e o Cavaleiro - Volume 3 Osamu Tezuka

Resenhas - A Princesa e o Cavaleiro - Volume 3

Elora4 25/10/2023

História interessante, no finalzinho uma cena de ação maneira, mas sinceramente achando bem chatinho tbm. Quero é acabar logo pra ler os novos que comprei AHHAHAHA

Jaciane.Jackes 27/08/2016

O cruel Duque manda nossa heroína para pedreira como escrava com Ching.
O jovem Príncipe sem saber que a jovem e uma princesa acaba a salvando de um temível Duque.

Nat 07/02/2019

Por ordem do Duque Duralumínio, Safiri e Ching são enviados para trabalhar como escravos em uma pedreia, mas acabam sendo descobertos. Enquanto tentam fugir, são descobertos pelo príncipe Franz, que não consegue tirar da cabeça a garota dos cabelos dourados por quem se apaixonou. Ele nem imagina que a tal donzela era Safiri disfarçada... Quando parece que as coisas estão melhorando para a princesa, surge em seu caminho Madame Inferno, que quer seu coração para dar a própria filha e transformá-la em uma dama elegante.

Depois de alguns livros meio pesados no início do desafio ano passado, resolvi escolher a continuação desse mangá fofinho para começar 2019. Até que eu consegui achar uma quantidade considerável de escritores japoneses, mas preferi ficar com a leitura leve mesmo. Chegando praticamente na metade desta série, a história começa a tomar rumo que me faz perceber qual será o final, estou começando a me apegar. Recomendo. Editora JBC. 98 páginas.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2019/01/198-livros-japao-princesa-e-o-cavaleiro.html