Diário de uma Garota Nada Popular

Diário de uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular - Vol. 2

mercury.14 13/07/2023

Q nostalgia
é fofo e engraçado, gostei, leria outros. mas acho q tem momentos q so servem pra aumentar história, pq no fim das contas nn faria grande diferença

Clarisse 13/06/2022

Amei d+ !!!
Esse é o 6 São os melhores da coleção eu,amei d+ esse livro.Vou reler quando acabar essa coleção inteira vou reler esse livro.Eu super recomendo.Poucos amaram esse livro como eu amei,mais diferente deles eu amei muito mais muito mesmo.Realmente,sem brincadeira, eu super recomendo.Mais eu recomendo mesmo.

Gabð«ð¦® 06/01/2022

Lindo, maravilhoso, tenso, obra de arte
Eu como criança...... AMEI!!!! O livro é bem engraçadinho! Me envolvi muito na leitura!!!! É bom ver o Brandon e a Nikki tendo um momento que mostre tipo "NÃO! O BRANDON NÃO ACHA A NIKKI UMA FRACASSADA!!! AEEEE" Ao contrário do que a Nikki achava e apesar de ter sido um momento EXTREMAMENTE tenso na festa... Sempre que acabo um livro dessa série fico com um gostinho de mais!!!!

AA4 05/07/2023

Ah foi um tanto fofo e eu tenho CERTEZA que o Brandon gosta dela de volta!!!! ou ele só considera ela uma amiga completa né pq meu deus quanto romance no ar

Vivi Cunha 12/06/2021

Diário de uma garota nada popular 1

Eu amo essa série! ??
Uma leitura tranquila, divertida e rápida.

Caths 30/11/2021

A vida da Nikki é tão ferrada que eu acho que é a minha vida, livrinho bom e top mas é bem infanto-juvenil

Esté 10/10/2022

Diário de uma garota nada popular 2
Minha professora mandou trocar livros troquei com a "Beatriz Dupuy Benoto " ( caso queiram seguir ) até aí beleza falei " vou ler em mais ou menos 1 semana " só que o livro me cativou tanto que esse foi o livro que li mais rápido em toda minha vida li em 2 dias e meio. Gente sério vale muito a pena se quiser dar esse livro de presente para uma menina entre 9 e 14 anos certeza que vai ADORAR

Letícia let 07/09/2023

Gostei!
Demorou mas terminei, gostei da leitura e dessa vez a Nikki ficou responsável por uma festa de halloween, como sempre deu muita confusão e teve um final fofinho.

Mavi 28/08/2022

muito bom, essa coleção está me salvando da ressaca literária! é uma leitura super divertida e rápida.

Babbi 05/08/2021

festas de Halloween a melhor época do ano
a Nikki, de alguma forma, conseguir se comprometer com 2 festas, um encontro e uma noite de dança com as amigas tudo no mesmo dia. enquanto tenta deixar todos felizes, ela ainda precisa fugir das armações da Mackenzie, sua colega de escola/vizinha de abril bem estilo garota malvada dos anos 2000.
super fácil e divertido de acompanhar, li em 1 dia.
como eu amo o dia das bruxas!!!

Nya 06/10/2020

Uma situação inesperada.
Neste livro, podemos acompanhar a história de Nikki e suas melhores amigas durante a organização do evento mais popular do semestre: a festa de Halloween. Diria que inicialmente, aparenta ser algo um tanto comum. Porém, surgem ocasiões completamente inesperadas que farão com que Nikki se desespere e tome iniciativas um pouco, para não dizer muito, peculiares.
Assumir papéis diferentes ao mesmo tempo, no mesmo dia, não é nem um pouco simples. Isso torna-se evidente ao decorrer da história. As primeiras páginas me deixaram com um pouco de raiva da protagonista. Nikki não colocava um basta nas comparações entre ela e as GDPs, principalmente Mackenzie Hollister. Esse aspecto é tratado como se oportunidades surgissem apenas para aqueles que possuem classificações avançadas em um ?ranking? de popularidade.
Um assunto que notei no livro foi a vontade de querer agradar a todos. Talvez isso acabe se sobressaindo, mas no fim, tudo entra em uma contradição e em uma situação de estresse. Agradar aos outros é inferior a um gesto ou palavras sinceramente ditas.

Duda1668 28/10/2020

INCRÍVEL
Eu amei mto e n me arrependo de ler esse livro e leria dnv n li a coleção inteira mas vou começar a ler o 1 sábado (eu acho )

alye 03/01/2021

Diário de uma garota nada popular
Ai sério eu amo esse livro com todas as minhas forças me trás uma vibe de nostalgia imensa! Amo de coração ?, foi um dos primeiros livros que eu li.

Sofia_Granger 12/07/2023

Não gostei muito, li alguns. Acho que li outros mais por obrigação, mas é até que divertido de ler.