O Som do Pasquim

O Som do Pasquim Tárik de Souza

Resenhas - O Som do Pasquim

Markera 26/08/2009

O Brega Vence
As entrevistas com Agnaldo Timóteo e Waldick Soriano são antológicas. Ri demais lendo esse livro.

Lud 09/10/2015

Quis ler o livro por causa de algumas entrevistas que me interessaram e são as que mais valem a pena ler mesmo, as do Chico Buarque, Caetano Veloso, Tom Jobim, Raul Seixas e tal. Mas senti falta das mulheres que O Pasquim entrevistou durante sua existência, já li uma, em outro livro, da Danuza Leão por exemplo, que poderia estar neste livro de entrevistas também. Seria melhor do que colocar a do Waldick Soriano, cara extremamente nojento e machista, e a do Agnaldo Timóteo, falando um monte de besteiras contra músicos excepcionais como Tom Jobim, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque.

Tinoco 06/10/2019

Um bom livro que mostra de uma maneira muito aberta um pouco do que pensavam os artistas mais influentes da época (década de 70). Destaque para as entrevistas de Chico Buarque, Caetano Veloso, Agnaldo Timóteo e Tom Jobim.