Rinocerontes Não Comem Panquecas

Sara Ogilvie

Resenhas - Rinocerontes não comem panquecas

alexjosesilva 09/01/2016

Retrato de uma geração!
Quando li este livro pra meu filho senti uma nó na garganta. O retrato de meus hábitos estavam ali. Meu filho estava mim olhando e esperando uma promessa de que mais isso não aconteceria: Estou cumprindo a promessa todos os dias!

site: https://www.facebook.com/alex.jose.silva
Tais Zeni 29/04/2022minha estante
Eu acho que tem muitos pais que são assim. Não é que não se importem ou não se interessem. Apenas não se dão conta do quanto é importante ouvir de verdade a criança. É importante pra criança saber que é ouvida e principalmente compreendida

Annalê_op 21/03/2023

Rinocerontes (não?) Comem Panquecas
Muito lindo, me senti mal pela menininha que não tinha atenção dos pais. Mas como um ótimo livro infantil que é, ela teve uma visita bem inusitada de um rinoceronte roxo (que amava panquecas) e tentou avisar aos seus pais, mas como de costume eles não ligam nem um pouco. Então ela virou amiga dele e começaram muitas aventuras......

hanny.saraiva 29/06/2018

Um curta-metragem em formato de livro
A história tem um quê de curta cinematográfico. As ilustrações são lindas e os detalhes sutis dão o ar de história de cinema. Adorei. Super compraria para dar de presente para crianças imagéticas.

Gabi 27/10/2022

Importante
Não esperava que tivesse esse ponto importante igual teve..
Acredito que seja para crianças do fundamental 1, que já entendam melhor as coisas..
Além de divertido, ele mostra a importância dos pais escutarem os filhos e darem atenção para oque está acontecendo..
Seria interessante os pais lerem, e questionar se por acaso não deixaram "passar um rinoceronte sem perceber"
Gostei muito..