Ninguém me entende nessa casa! :

Ninguém me entende nessa casa! : Leo Cunha

Resenhas - Ninguém me entende nessa casa!

ana vivi 06/03/2024

Ninguém me entende nessa casa
Estou tentando ler meus livros antigos, pois quando ganhei eles, era muito nova para entendê-los.
Ninguém me entende nessa casa não é um livro que seu eu estivesse em uma livraria eu iria comprar, pois crônicas não é muito o meu estilo. Mas me surpreendi com ele, li em uma manhã e não é uma leitura difícil. Conta sobre as histórias de vida de Leo.
Para quem gosta de crônicas eu recomendo muito.

Minha crônica favorita com certeza foi ?O mundo de Arapa?

Joel Joukin 10/04/2020

Um conjunto leve de crônicas infantojuvenis, mas que merecem a atenção do leitor de toda idade. Um deleite para a mente nessa vida agitada que levamos.

Leticia 15/12/2020

Ri horrores
O livro é muito bom e me fez lembrar de vários momentos alegres da minha vida

@litera2023 03/01/2022

Muito bom!
Achei interessante esse livro. A escrita do autor é bem leve e divertida. As crônicas que o Leo Cunha escreveu são leves e divertidas, com aquela pitada de realidade e ficção. Super recomendo!

Anas.Julias 14/04/2022

Foi ok
Quando a escola pede para ler um livro eu já sei que não vou gostar muito dele, e foi o que aconteceu com esse. Eu não curto muito crônicas mas achei a temática legal e fala sobre assuntos importantes.

anninha6 12/08/2023

N gostei
Assim, este foi um livro da escola, o qual fui obrigada a ler, e é um livro de crônicas.
Eu n tenho nada contra crônicas, mas as desse livros eram todas chatas e cansativas de se ler !!
Eu n recomendo, mas se algum dia alguém quiser ler para ter a própria opinião eu apoio pq acho isso importante!!

letAcia903 20/08/2022

Pelo título eu achei que seria a vida de adolescente mas me enganei. O livro é bem interessante e as histórias que tem nele prende o leitor, a escrita é mt boa e dá ainda mais vontade de ler!!

Giovanna Pérsico!! 22/06/2023

Alguns motivos para ler '& minha opinião !
Adorei o livro. Em menos de 2h acabei ele, então foi bem rapidinho.

Eu chorei bastante quando li o primeiro capítulo pois falava sobre um show do Kiss que ele foi, e na hora me recordei da The Eras Tour, show no qual hoje não consegui comprar o ingresso. Adorei todas as referências as bandas de rock, todas as palavras que me lembraram a Taylor Swift, e até quando li " Hudson " e me lembrei do chase Hudson, um dos meus artistas favoritos!

No livro, tem diversas frases interessantes, e fala bastante também sobre a adolescência de uma forma inexplicável, tipo, comentou sobre o uso do cigarro de uma forma que faz uma pessoa que nunca fumou não querer utilizar, mas de uma forma descontraída. Comentou sobre a paternidade, mas não de uma forma como " Não tenha filhos " ou " Tenha filhos! "; ele apenas disse a maior verdade, que eu consigo perceber apenas sendo filha. Comenta sobre vários assuntos, e o livro me fez refletir bastante.

Amanhã irei fazer uma prova sobre ele, e espero que eu me saia bem!

E. 09/07/2022

Crônicas infantojuvenis
Eu li esse livro a primeira vez no oitavo ano, com uns 13 anos e resolvi ler novamente 6 anos depois. É uma leitura agradável e leve, apesar de alguns apontamentos do autor terem me deixado incomodada. Mas é uma leitura agradável, reflexiva e super divertida

Dan 30/03/2020

Me arrancou várias risadas.

Beca 21/03/2021

Eu li esse livro pela primeira vez quando eu estava na sétima série e lembro q foi um dos primeiros livros que eu li e gostei realmente. E esse ano decidi reler esse livro e me apaixonei por ele novamente. Acho muito legal a forma como tem humor, criatividade e história incríveis nesse livro. Muito bom pra sair de uma ressaca literária e se divertir um pouco ?.

lala 08/07/2021

o melhor que a escola já passou, achei legalzinho...

Nayla.Morais 10/03/2022

Impressionante
Li como um paradidático da escola e esse livro me impressionou.
Várias crônicas, cada uma com o seu humor. Histórias da infância e vida adulta do autor que te prendem
Se procura um livro para prender a atenção de crianças e iniciar elas na leitura, com certeza esse livro é uma grande escolha.

Vitor 01/04/2022

Ninguém me entende nessa casa
É um livro que conta crônicas da vida do autor, eu dei 2 estrelas mas eu não tô julgando a vida dele, só que não não é o gênero que eu gosto, então não tenho nada pra falar

Iasmim09 27/03/2022

foi bem legal até, não posso dizer que foi o pior livro que eu li , mas rendeu um trabalho em grupo bem legal