Assassin

Assassin's Creed: Revelations Oliver Bowden

Resenhas - Assassin's Creed: Revelations

Danny 13/03/2014

Bem feito, criativo e inteligente
Até agora, o melhor livro da série.
No decorrer do livro, coisas incríveis e inesperadas acontecem, coisas em que voce tem que parar pra refletir o que aconteceu, coisas em que voce fica boquiaberto e impressionado com a capacidade do escritor de te transportar para esse mundo e de te transmitir todas as emoções em que os personagens passam.
Ótimo livro, ótima história, ótimos personagens.
Recomendo !

skuser02844 06/05/2015

O melhor livro sobre Ezio
Ezio Auditore está de volta, agora mais velho, mais sábio e mais letal. Ele precisa achar pedaços de uma chave que dará acesso a Biblioteca Secreta de Altaïr. As chaves estão espalhadas por vários lugares e com isso o leitor tem o prazer de fazer uma viagem junto ao personagem, para tanto, o autor se preocupou em colocar um mapa para nos situarmos, e isso dá um "que" de caça ao tesouro. Ação também não falta, uma vez que Ezio terá de invadir a antiga fortaleza assassina que agora encontra-se ocupada por templários. De todos os livros da coleção Assassin´s Creed, Revelação é o que tem maior quantidade de páginas, isso porque o livro é mais rico em lugares, personagens e o próprio Ezio foi mais bem trabalhado, revelando que além do assassino, agora temos um marido e pai amoroso. Ao lermos o três livros em que Ezio aparece (Renascença, Irmandade e agora Revelação) temos o desfrute de acompanhar toda progressão ocorrida na vida do personagem, a evolução de sua personalidade, de suas habilidades e os rumos que suas escolhas foram conduzindo-o. O final emociona.

site: http://luisra1974.wix.com/biblioteconomista#!l-assassins-creed-v/c1k9

Emanoel.Teixeira 12/09/2016

O melhor fim
O livro é bem dinâmico e como já é de costume da série; fazer o leitor ter uma bela descrição tanto de cenário como também do personagem. O desenrolar da história é boa e várias surpresas e reviravoltas aguardam os que leem, mas o mais importante é a mensagem que o livro te traz ao longo de todo seu desenrolar e que te faz ficar pensativo

Elber 14/04/2017

O Fim....
O final dá saga d Ézio Auditore vai deixar saudades arapquem leu os outros livros e acompanhou o jogo. Muito bom !

Biblioteca Álvaro Guerra 01/02/2019

Quarto livro da franquia de jogos Assassin s Creed. Escrito por Oliver Bowden, o livro traz de volta o herói de Renascença, o primeiro livro da coleção. Mais velho, sábio e ainda letal como nunca, o Mestre Assassino Ezio precisa refazer os passos do legendário Altaïr numa jornada de descoberta e revelações. Uma perigosa jornada que o leva até Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército de Templários planeja desestabilizar a região.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501400000

Pacpac 23/02/2024

Revelações.
Eu não joguei todos os jogos, ainda pretendo.
Mas o último que joguei sempre me perguntei o que foi do Ezio depois disso? Sua grandeza, sua queda, seu desenvolver. No meio do livro me perguntei se ele é uma releitura do jogo ou não, mas uma coisa fiquei satisfeito, tive uma de minhas perguntas respondidas, "qual foi a jornada de Ezio?". Sua vida, suas decisões, suas revelações e seu fim.
Amei esse tempo que vivi agora em fevereiro com Ezio, ri muito.
Para quem se interessa pelo jogo recomendo, pois mostra outras visões e outros detalhes do universo apresentado. Para os que não acharam interessante, algumas coisas não são, mas lhes pergunto, você não tem curiosidade em saber o que acontece depois? Durante e até mesmo o oculto desse universo?
Seja que nem Ezio, Altäir e outros muitos assassinos. Busquem revelações.
(Gostou do gancho? Meio bosta eu sei, mas valeu a pena)