Kissing Steel Laurann Dohner

Resenhas - Beijando Steel

Daniele 22/03/2013

Eu gostei bem mais desse segundo livro, a mocinha tem mais atitude, o cyborg tesão e mais compreensivo, o livro e fácil de ler, muito doce e sexy Recomendo.

De. 17/08/2020

Steel é mais dado a emoções
Diferente de Flint, do livro #1 aqui o nosso ciborgue é o Steel, este já é um cara mais dado a emoções, ele não é tão possessivo, ALFA e todo aquele babado que o Flint era.

Steel quer distancia, muita distancia dos humanos, ele sofreu demais e essa aproximação da Rena só trará mais dores, porem a quimica entre eles é inegavel, ela é muito linda e inteligente, sabe muitos segredos sobre o espaço e sobre os ciborgues, o que a colocará em situações tristes ( eu odeio o Blackei e o Caal, com todo meu ser).
Rena esta casada há 10 anos com um TRASTE, este é um casamento de conveniencia, mas tudo será resolvido com este ultimo serviço, ela vai no espaço pra resgatar a Nave da Terra, o que lhe renderá bonus na empresa e assim sua aposentadoria saira mais rapido e divorcio tambem, GRANDE ENGANO, a nave em questão esta dominada e agora é propriedade de ninguem mais ninguem menos que dos ciborgues, e eles não querem nada com a humana que não se LIVRA literalmente dela, para proteger sua vida Rena fará de tudo, ate mesmo seduzir o ciborgue lindo que não quer nada com ela.

Rena vai fazer de tudo pra seduzir Steel e consegue ( UHULLLL), Steel f, por sua vez faz de tudo pra não se envolver com a humana mas ele não estava preparado para resistir aos carinhos e jogos de sedução dela, o X da questão agora é, ela precisa voltar a terra, mas uma ameaça agora esta em volta dela, obrigando os ciborgues a deixarem a humana em seu mundo, temendo que ela possa voltar e dar a localização deles. Mas Rena lhes mostra que será leal para com Stell e nunca entregará seu povo, isso deixa Steel caidinho por ela ( varios suspiros aqui), decidido a não entregar esta mulher tão obstinada, Steel a leva para casa em Garden e proproe uma Unidade Familiar com Rena.

Um Ciborgue que não conhecia afeições e amor, pratico e simples. Encontra a mulher da sua vida e a ama profundamente.
Uma humana casada por conveniencia, abandonada pela mãe, sem ninguem. Agora tem um homem lutando e protegendo ela como sempre sonhou.

PS: Teremos varias situações de arrancar os cabelos, grande maioria dos ciborgues veem os humanos como objetos e as trata muito mal, o que me desesperou.
Momentos fofos e doidos com a Rena e Steel, ela é uma mulher muito forte e determinada.
Um reencontro de aquecer os corações.

Madu16 10/01/2021

Kissing Steel
Sendo sem dúvidas melhor que o primeiro vemos uma protagonista forte, inteligente, profunda e extremamente doce. Rena é fantástica e Steel é um macho muito melhor do que os vários outros apresentados no decorrer dessa história e da anterior, temos um casal que é possível amar mas ainda sim são livros fracos. A narrativa é bem rápida e envolvente um bom ponto.

Carla.Santos 14/04/2023

Muito bom, ele muito resistente, porém ela conseguiu mostrar que podiam dar certos juntos. Quando ele sentiu seu peito rasgar por pensar que iam matar ela,
meu peito doeu junto, é como eu gosto de me sentir lendo. Obrigada Laurann ????

Patrícia 16/04/2013

Grupo de leitura escritora Laurann Dohner - facebook
Boa noite...

Eu tenho um grupo da escritora de romances eróticos laurann Dohner. Se alguém quiser conhecer ou for fã da serie será muito bem vinda. Temos debates e brincadeiras de temas hot... e sobre outras autoras também...CHRISTINE FEEHAN.E.L.JAMES,SILVYA DAY,BETH KERYe outras autoras de livros de romances Eróticos - livros Sedução Cyborg, Novas especies,carpatos,50 tons de cinza... . PARTICIPEM...

Natsume 21/06/2019

Tudo de bom!
Na verdade estava relutante em continuar a saga de livros cyborg. Acontece que o primeiro livro não foi fácil de ler, não consigui shippar o casal.
No entanto, este foi outra história. O Steel é tão lindo e não liga para o que os outros pensam que deixa tudo tão romântico e dá aquela sensação de que alguém assim é um sonho.
O casal tem uma super química e a Rena é aquele tipo de mocinha que todo mundo ama, corajosa e sabe se defender e não fica lamentando a vida. Decidi se entregar a paixão sabendo que não poderia funcionar.
Enfim, vale a pena ler.
Super indico.

Nane 23/09/2020

Sinopse
Tudo o que Rena queria era roubar de volta uma nave espacial e ganhar dinheiro suficiente para comprar sua liberdade de sua farsa de vida. Sua missão de recuperar propriedade roubada de piratas saiu pela culatra e ela se tornou uma possessão quando encontrou ciborgues. Agora, um deles a possuirá. Rena é uma sobrevivente ... e ela quer o ciborgue muito alto, grande e brutalmente sexy que não gosta de compartilhar nada que pertença a ele.

Steel fica irritadíssimo quando é levado a se tornar proprietário de uma frágil fêmea humana. Ela não é grande o suficiente para lidar com seu tamanho ou força, mas ela está determinada a colocá-lo na cama - dentro dela. Steel percebe o que esta pequena fêmea é capaz quando ele acorda, acorrentado a sua cama, com ela montando seu corpo muito excitado. Para um homem que se orgulha de seu controle inflexível, Steel logo descobre que Rena está despindo-o um centímetro de cada vez.

Madu16 10/01/2021

04/08/2021

Muito melhor
É tudo que eu esperava e queria que o primeiro livro tivesse sido. Pretendo ler cada um dos livros dessa série.

Talita590 27/04/2022

LAURANN DOHNER MULHER!!!
Simplesmente o enemies desse livro de milhões! A escrita os personagens e a história amei amei, totalmente sem palavras pra descrever o quão eu gostei e gosto dessa série!

Lala 03/01/2024

Não lembro de nada só sei que gostei. Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom

flaflozano 10/03/2024

Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Tane 15/04/2024

Hummm
Achei um porre! Mas foi bom tbm ?
Alguns conflitos poderiam não existir no livro, preferir o primeiro mesmo sendo bem *criminoso* KKKK
Esse aqui tbm é, fiquei desconfortável com aquela primeira "interação" entre eles