A Imaginação Hiperativa de Olívia Joules

A Imaginação Hiperativa de Olívia Joules Helen Fielding




Resenhas - A Imaginação Hiperativa de Olívia Joules


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Arlete.Lety 23/04/2023

Boa leitura para passar o tempo
Escolhi este livro por ser a mesma autora de todos os volumes sobre Bridget Jones, os quais amei demais ler. Mas este título não me impressionou tanto, tem muita enrolação, mas é um bom livro.
comentários(0)comente



Capitu.Jamaittes 11/04/2024

Gostoso pra passar o tempo. Bobinho, absurdo, bem estilo sessão da tarde.
O final lembrou muito Miss Simpatia.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Caa 18/05/2021

Achei a vibe bem parecida com o "qual seu número" da Karyn Bosnak; divertido de ler (tem umas partes muito a mais), alto astral, a protagonista é muito foda. Fora que, pra mim, esse livro mostra exatamente como é o feminismo. Apesar de ser "antigo" (2004 mais ou menos), mostra uma postura de mulher moderna de 2020.
Onde no seu ambiente ela é sempre tirada de doida, com imaginação hiperativa, ela segue suas intuições (o que, descobri, recentemente não passam de informações que seu inconsciente capta mais rápido que o consciente), faz tudo que acha que deve ser feito e só do meio pro final é que recebe ajuda.
Amei. Sem mais.
comentários(0)comente



Karina 04/03/2009

Boa leitura
Sabe aqueles livros que vc lê e nem vê a hora passar? Pois é, eu li esse em dois dias e é uma leitura leve, divertida... Ótimo passatempo, sem pretensão de ser um best-seller.
comentários(0)comente



Tatá 16/08/2022

Potencia desperdiçado
Todo o potencial de uma protagonist engraçada e decidida é diluído em meio a falta de direção da narrativa. A autora quer começar falando sore uma jornalista estilo Bridget Jones se apaixonando por um cara e termina tirando fotos de baixo ventre do Osama Bin Laden. Além disso tem um atentado ao Oscar e um romance tirado do suvaco para a protagonista não terminar sozinha. Péssimo
comentários(0)comente



Débora Aladim 14/06/2012

Resenha - A Imaginação Hiperativa de Olivia Joules
Eu super recomendo esse livro pra quem gosta de aventuras incríveis e gosta de rir muito :) O
livia Joules é uma jornalista,até conhecer um misterioso homem,que ela suspeita ser um grande terrorista. Olivia se desespera e se dispôe a persegui-lo,passando por grandes aventuras ...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



megacombo 16/01/2009

Eu gostei, mas Bridget Jones é melhor...
comentários(0)comente



Taci 15/07/2009

2009
comentários(0)comente



Nathi 25/10/2010

Me diverti muitooo com esse livro, e acho que ele daria um ótimo filme =)
ela é louca, tem uma imaginação e tanto (parece com a minha haha), mas até que a imaginação dela tem sentido rss...
aprendi com o livro - se um cara chupar seu dedo como se fosse uma mamadeira, fuja que ele é louco... =P haha
comentários(0)comente



Bit 13/03/2011

Olivia Joules tem cerca de 30 anos e um bom emprego como repórter, escrevendo sobre moda e a vida das celebridades para revistas inglesas. O problema é que, por ter uma imaginação hiperativa, em vez de apurar suas reportagens, costuma inventar os melhores detalhes. Por isso, durante uma viagem aos Estados Unidos quando suspeita que um grande produtor de cinema pode ser Osama Bin Laden, nem ela leva fé que isso seja verdade. Até terroristas explodirem um transatlântico em Miami. Olivia, então, acostumada às festas e eventos de gente famosa, se vê no meio de uma intriga misteriosa com ramificações perigosas e inesperadas. De repente, a repórter de celebridades começa a levar uma vida digna de James Bond. Mas logo descobre que, fora das telas, por mais que as paisagens sejam lindas e o champagne gelado, o risco é real. E ela vai ter de usar mais do que sua fértil imaginação para conseguir sair da encrenca em que se meteu.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Casa da mãe Joana 19/10/2018minha estante
Me amarro em spoilers! ??




Jenny 08/01/2013

Peguei ele na biblioteca perto de casa simplesmente porque li Bridget Jones, e amei, quando vi que era a mesma autora me interessei na hora, realmente o livro não me decepcionou NADA, adoro livros que me fazem rir e esse foi um deles, é uma leitura leve, fácil e uma história tão louca e inacreditável que se torna interessante exatamente por isso, me apaixonei pela Olivia, com certeza eu indicaria esse livro para alguém!
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR