Coração Sedutor

Coração Sedutor Elizabeth Bevarly
Olivia Gates

Resenhas - Coração Sedutor

Suelen Mattos 26/04/2012

Um reino que precisa de um rei.... um príncipe que não quer o trono.

Posso falar? Se eu já tinha gostado de Atraída Pelo Príncipe e Coração Exilado, esse livro me deixou de 4. É bom ver que um livro consegue ser ainda melhor que o outro. Gabrielle se tornou uma das minhas mocinhas preferidas, de todos os tempos. Esquece esse papo do resumo do livro que diz que ele queria vingança. Vingança não faz parte da equação aqui. E se teve alguma, foi por parte de Gabrielle. O que ela fez com Durante para mostrar a ele que estava equivocado a respeito dela foi incrível. Não foi à toa que a tal cena foi parar no youtube, hehe! Um tapa na cara do julgamento precipitado dele. Essa mulher pode até sofrer, mas não perde o rebolado. E se levarmos em consideração os traumas que ela tem devido ao seu doloroso passado, sua atitude é ainda mais admirável. Do tipo: cansei de ser boba. Quem manda na minha vida sou eu!

Agora eu pergunto: quem poderia cometer o mesmo erro duas vezes num curto intervalo de tempo? Durante D’Agostino. E que poderia se redimir uma segunda vez de forma ainda mais formidável do que a primeira? Durante D’Agostino, claro. Com exceção das duas pisadas na bola que ele deu, Durante (que nome é esse, meu Deus do céu??? rs...) foi um mocinho perfeito. Que homem romântico. As coisas que ele diz.... e ele até canta pra ela. Em italiano. *suspira*. E o pedido de casamento??? início do spoiler ► ele a pediu em casamento cantando uma canção, em italiano, que ele mesmo compôs pra ela!!! ◄ fim do spoiler Isso não é lindo???

Livro recomendadíssimo. Essa trilogia (+ o prequel) já se tornou uma de minhas favoritas. E que venha o último livro, Coração Ilegítimo. O que Durante tem de romântico, Ferruccio tem de hot..... nossa que o último livro pega fogo, viu?! Mas isso é papo para a outra resenha.... Até lá!!!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre os outros livros que compõem A COROA DE CASTALDINI, além de saber mais sobre o conto que veio de presente no livro? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Mimi 15/11/2011

Durante (what? kkk), uma decepção.
Estava lendo o livro, que estava mais ou menos, aí no final da página 72 me deparo com essa descrição do tal do Durante: " É famoso por conquistar mulheres lindas que vivem a seus pés, usá-las e descartá-las. Uma de suas conquistas memoráveis tentou se matar e ainda está sobre cuidados psiquiátricos. A família da moça acusa o príncipe Durante de ter sistematicamente destruído a sua autoestima, e o resultado foi que ela acabou odiando a si mesma. Outra mulher, casada, diz que o seu poder é semelhante ao do príncipe das trev. Depois de seu marido ter se divorciado dela e recebido a custódia dos filhos, negando-lhe o direito de visita, a pobre mulher encantada e desprezada ainda diz que, mesmo sabendo o que iria acontecer, faria tudo novamente."
Depois dessa, não simpatizei com o tal do Durante e a leitura até o final não fluiu. É uma pena, pois essa autora é uma pessoa tão simpática... mas quem não erra? O que é ruim pra um, às vezes, é bom pra outro, não é? rs Um homem, para mim, que leva uma mulher a loucura (literalmente) e faz a outra trair o marido e perder os filhos - culpa mais da doida e não do irresistível Durante (que nome rs) - mesmo assim, esse cara tá mais pra vilão do que para o mocinho da estória.
O pior de tudo é que a autora descreveu ele assim para querer agradar as leitoras, tenho certeza. Infelizmente, comigo não foi assim.
Joelma Jô 27/03/2012minha estante
desde já estou concordando com vc em tudooo,minha linda rsrs...já to pé atrás com este suposto romance rsrs...

Mimi 14/04/2012minha estante
rsrs Mesmo assim leia todo Elma. Já vi que o livro já foi até destacado como favorito. Então, repetindo gosto é gosto e vc deve ter gosto parecido com o meu. :)