Drácula

Drácula Bram Stoker

Resenhas - Drácula

Victor 29/08/2016

Sombrio e magnifico.
Um reconto sombrio de Drácula, com todo o erotismo que a história pede.

E as ilustrações são tão fantásticas que você não sabe se vê as figuras ou lê primeiro.

highbythem00n 28/06/2020

Uma obra de arte
Conta a história de forma resumida, mas o foco são as ilustrações! Uma mais linda que a outra. Quem é fã de Drácula deveria dar uma olhada, vale a pena.

Amanda Alexandr 30/07/2014

Um reconto superbo e sombrio de Drácula, com todo o erotismo que a história merece
A prosa é elegantíssima: a impressão é de ler um conto de fadas antigo, reeditado em uma linguagem adulta e sofisticada.

Superbo, superbo.

site: http://mamaesoucult.wordpress.com

Sandro 25/04/2018

As ilustrações do livro são tão lindas que eu me via hipnotizado por elas e chegava a esquecer que é uma história de terror.

Quézia Nascimento 06/10/2018

É a famosa história do Drácula, porém contada resumidamente e muito mais atraente ! As ilustrações desse livro são perfeitas!

Greice Kelly 03/11/2018

Drácula meu grande amor!
Nessa edição BELÍSSIMA, o autor Luis Scafati faz um breve resumo da tão famosa história de Drácula, numa linguagem elegante e clássica, dá a impressão que não é um livro e sim um álbum de fotografias onde as legendas se une numa história fantástica. Mas o que mais chama atenção são as ilustrações incríveis, que são de um erotismo hipnotizante e de muito bom gosto.

Para que a ama Drácula, vale a pena a

site: https://instagram.com/livrartes_

Carolina CM 03/12/2019

Artístico
O livro é muito bonito, as ilustrações são ótimas. A história é resumida e adaptada. Enfim, queria essas ilustrações na Edição da Darkside.

Bella 26/03/2022

Os desenhos do livros são muito bons, as formas e a os traços são um pouco sombrias dando um toque especial a história.