Pai por contrato & Casamento sob acordo

Pai por contrato & Casamento sob acordo Maureen Child

Resenhas - Pai por contrato & Casamento sob acordo

Sonali 15/07/2013

Pai por contrato
A historia é boa, mas faltou algo mais!

Esperava mais do final da historia
Uma estoria curta quem gosto de livro desse estilo

bjus

Cris Paiva 08/11/2011

Maureen Child ja virou minha autora preferida!
Ela conseguiu fazer duas histórias ótimas com mocinhas decididas que não ficam engolindo desaforo e se fazendo de coitanhas!
Na primeira, a Gina tem de aturar as doideiras do pai, que quer casar a filha "encalhada" trocando ela por um pedaço de terra com o vizinho. Ela fica P. da vida e manda o pai plantar batatas, tem uma conversa serie com o mocinho e faz uma contraproposta: ela casa em troca das terras, mas quer o esperma dele! Mocinha moderna essa! Kkkkk
Adoro quando ele vem com as machezas e grosserias pra cima dela e ela enfia o dedo na cara dele e põe os pingos nos is. O bom é que ele esperneia mas aprende rapidinho.

A outra é a historia do irmão do mocinho. Ele tem a ideia estranha que, para conseguir um contrato ele tem de se casar com a mocinha. Ela não parece muito convencida da ideia, tanto que se tranca no quarto na hora do casório e é um sufoco tirar ela lá de dentro... Não bastasse isso, ainda aparece o ex-marido dizendo que ela é bigama e fazendo chantagem. Mas o bafo não acaba ai, ainda sai uma foto porno dos noivos em ferias, tem divorcio, casamento (de novo), mais escandalo, mais bafão e mais um monte de coisas!!!
Não pude reclamar de tédio, todo hora acontecia alguma coisa para movimentar a historia!
Cristine 10/11/2011minha estante
capa boa e com conteudo idem - isso é uma raridade. Já gostei adoro mocinha decidida que poe o dedo na cara do mocinho..rsrs