Retalhos do Coração

Retalhos do Coração Barbara McMahon




Resenhas - Retalhos do Coração


4 encontrados | exibindo 1 a 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafaele 19/04/2020

Filhos
Um linda história de superação de uma mulher bem sucedida, mas que tem um sonho de ter um filho...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cris Paiva 11/06/2012

Mais um livrinho fofo para a minha lista!
A mocinha descobre que o seu novo chefe, na empresa, é um ex-namorado que sumiu sem dar satisfação! A noticia pela ela de surpresa no meio de uma reunião e para piorar ela mal esta se aguentando em pé por conta de uma gripe forte.
Só que ela não tem gripe coisa nenhuma, e sim, descobre que esta gravida do chefe. Ela adora a novidade, pois devido a alguns problemas, achava que nunca poderia engravidar. Só que as coisas nunca são o mar de rosas que a gente gostaria. Ela tem de colocar em suspenso uma promoção para a Europa por conta da gravidez de risco, o mocinho que no começo ficou com um pé atras, agora esta atazando por causa do filho. Ela não quer se casar com o mocinho, ele não quer pedir ninguem em casamento e tudo esta indo de mal a pior e o que era para ser o melhor momento da sua vida, está praticamente se tornando um inferno! Ou seja, é um romance bem realista (se que romance pode ser realista), e sem aqueles lugares-comum das historinhas que a gente vê por ai nas séries Jessica e Paixão.
Cristine 22/06/2012minha estante
bom tbm, ainda bem que nessas histórias o povo só "pega" barriga, e como são férteis...rsrs




4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR