10 Things I Hate About You

10 Things I Hate About You David Levithan

Resenhas - 10 Things I Hate About You

Cibele 20/01/2012

10 coisas que eu odeio em você é um filme que fez parte da minha adolescência e é um dos meus queridinhos até hoje. Tenho o DVD e assisto toda vez que passa na TV. Imagina então qual foi a minha alegria quando descobri que David Levithan (um dos melhores autores dessa geração, na minha opinião) tinha escrito um livro baseado nesse filme. Felizmente consegui comprar uma das últimas cópias ainda disponíveis. O livro é o filme transcrito, quase um roteiro. Todas as situações (exceto quando a Kat ajuda o Patrick a fugir da detenção) e os diálogos são os do filme. E uma das coisas que mais gostei é que cada capítulo é narrado por um personagem diferente, então conhecemos o ponto de vista de Kat, Patrick, Cameron, Bianca e Michael (que é amigo de Cameron e o ajuda no plano). Vale a pena pra quem gosta do filme e até mesmo pra quem nunca assistiu, mas de forma alguma substitui a obra de Shakespeare, caso você esteja se perguntando. É uma pena que não tenha sido lançado no Brasil (e 13 anos depois, sabemos que provavelmente nunca será).

Leia mais em: http://www.euleioeuconto.com/2011/11/quinta-em-outra-lingua-10-things-i-hate.html
Manuel.Netto 22/04/2014minha estante
Onde você encontrou ele disponível para compra?

nic_okumura 28/09/2016minha estante
Ahh ! Que inveja ! Estou morrendo de vontade de ler agora!