Se Eu Morrer Antes de Você

Se Eu Morrer Antes de Você Allison Brennan

Resenhas - Se Eu Morrer Antes de Você

Marina Mendes 18/09/2023

Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutar contra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy. Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O úncio jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.

abibliotecadadih 21/07/2023

Cara que livro
O início é meio confuso, são muitos personagens para conhecer ... Mais com o decorrer da história, vão ficando só os essenciais. É uma loucura que prende. Tem pouco Hot, o que faz o livro ser ainda mais (não sei como explicar). A trama toda é totalmente envolvente. Vale muito a pena ler.... Já pulei para a continuação.

Lilia Oliveira 20/06/2023

O primeiro da autora
Eu não sei se, de fato, é o primeiro livro da autora. O que eu sei é que quando você começa a ler você quer entender mais sobre o assassino, quer ver desabrochar e desenvolver bem o romance. E isso, a autora faz muito bem.

O final, foi bom. Não foi glorioso, mas fechou todos os ciclos que deveriam ter sido fechados. Você se identifica com a Lucy, sente a força dela e a paz que ela sente ao estar com Sean. O romance é lindo de ver acontecendo e essa parte me pega porque é o meu gênero literário favorito.

Quatro estrelas porque eu esperava um pouco mais do confronto final. Mas apesar disso, não tira o quão bom o livro é. Recomendo a todos aqueles que gostam de ver assassinos se dando mal e um romance puro acontecendo.

Ize 23/05/2023

Ler as partes do sequestrador/ estrup@d%r foi muito difícil. Toda vez que o capítulo era no ponto de vista dele me estômago embrulhava. O livro não é ruim mas não lerei a continuação, pelo menos por enquanto. Sobre o romance do casal principal, nem sei o que dizer, meio sem sal.

Arabe Sol 08/05/2023

Livro Criminal Minds
Se vc é fã de séries sobre assassinos em séries, lê Darkside, não perde um episódio de Criminal Minds.... esse livro é pra vc...
Só não dei 5 estrelas pq achei um pouco arrastado no começo maaaaas do meio pro final é muiiiito bom.... daqueles que vc lamenta ter que parar de ler pra fazer qq outra coisa.... nao conhecia a Autora mas gostei muito e assumo que vou ler outros livros dela.... espero que sejam assim bons.
Giovanna.Guimell 08/05/2023minha estante
me conquistou no Criminal Minds, já coloquei pra "Quero ler".

Mariana 08/05/2023minha estante
Exatamente. Também já coloquei na lista para ler!

Arabe Sol 08/05/2023minha estante
Hauahauahua gente leiam... no final fiquei super tensa... e é beeeeem pegada Criminal Minds.... depois vem me contar o que acharam ?

gabspittol 29/08/2022

Gatilho! Sequestro, violência física e sexual.
Eu li esse livro muito mais rápido do que esperava, porque em certo ponto a leitura se torna simplesmente viciante! Tive um pouco de dificuldade a princípio pela quantidade de personagens e diferentes pontos de vista que o livro aborda. Porém isso não foi problema para mim, já que rapidamente gravei quem era quem e, particularmente, gosto de histórias com muitos personagens e principalmente, muitos diálogos. Se eu Morrer Antes de Você tem bastante diálogos, então o livro me ganhou! Teve romance meloso, que normalmente eu não gostaria, mas em um livro tão denso e pesado eu adorei. E a continuação é tão boa quanto...

site: https://www.resenhasdagabs.com/

Willy 24/08/2022

Surpreendeu as minhas expectativas, porém eu esperava mais no plot final. Gostei muito da escrita, achei bem fluida e nada cansativa. Entretanto, gostaria que o plot final tivesse uma construção melhor e uma motivação mais surpreendente.

Anawoll 20/08/2022

Ai ai
A história é cativante, gostei o enredo, as personagens são bem construídas, no entanto, achei muito arrastado. O desfecho da história se dá de forma abrupta, então o livro se torna cansativo, porque fica desenvolvendo muito o que, ao meu ver, não se faz necessário. Maaaaas, mesmo assim, curti! P.s: meninas, depois me falem do Sean, estou apaixonada!

Prof. Angélica Zanin 20/07/2022

Olho por olho
Lucy kincaid é a protagonista que tem como meta ser uma agente do FBI. Membro de uma família de investigadores, ela foi vítima de um maníaco que a sequestrou e violentou 6 anos atrás. Na narrativa de Allison Bressan, o suspense, o drama e o romance se entrelaçam. Quem seria o justiceiro responsável por uma série de assassinatos de criminosos condenados? Como Lucy lidaria com o perigo de ser vítima novamente? E o romance com Sean seria mais do que uma aventura? Bom, gostei, mas acho desnecessárias várias páginas da narrativa descrevendo uma relação sexual, há personagens totalmente supérfluos e a Lucy faltou o carisma, afinal, há uma ambiguidade em sua personalidade a partir de suas ações. Forte? Frágil? Independente? Vulnerável? Leia e responda você mesmo.

brendabalmant 06/07/2022

tem uma cena hot muito boa, sério.
confesso que pensei em largar algumas vezes, foi difícil terminar. a linguagem é simples, a história é muito boa e o livro em si é muito interessante, mas algo aconteceu pra me atrapalhar na leitura. enfim, gostei muito, fiquei agoniada e ansiosa querendo saber como terminava, e no final eu amei. senti muito medo dos responsáveis serem alguém "de confiança" da protagonista, mas gostei do final, principalmente da última cena.

cyntia 06/03/2022minha estante
meu deussss, só pelo é título e a capa já se cria uma expectativa instantânea. altas verdades nessa resenha!!!!!! fiquei com vontade de ler ?

Ana Brison 01/01/2022

Percebi que não se trata de um volume único a história, mas que existem obras por trás dos outros membros da família e talvez por isso eu não tenha mr envolvido tanto com a trata, inclusive, não consegui entender muito o motivo do título em português, mas sem julgamentos.
Livro bom, fluído e achei bem pé no chão

Karoll Brito 30/12/2021

"Tudo que nos acontece faz parte da gente. As coisas boas e as ruins. Tudo molda nosso futuro, nosso destino"

Sofi 18/11/2021

Um clichê nada clichê!
Ganhei o livro por doação de um vizinho que sabe que amo romances, e dos títulos que vieram, esse foi o que me agradou mais. Juro que não dava nada por ele até começar a entender o contexto.
Sem muitos spoilers, o livro traz a história de Lucy, uma mulher que passou por situações muitos difíceis na vida e acaba utilizando desse trauma para ajudar outras vítimas, mas tudo acaba saindo um pouco fora do controle dela. No meio disso tudo, criam um romance pra ela muito bonzinho, mas tão idealizado que as vezes parece forçado kkkkkkk.
O enredo é muito bom, mas deixa algumas situações muito exageradas ou questões em aberto. Há umas 3 coisas que eles só largaram lá e depois nem resolveram, nem explicaram. Digo que é um clichê por causa do romancinho, você acaba torcendo pelo casal e tal, mas nunca havia lido nada que abordasse esse tema junto à investigação policial, que é outro tido de narrativa que eu adoro.
Essa edição em especial possui alguns erros ortográficos e falhas de digitação, quem se incomoda com isso em livros físicos, recomendo ler e-book.
Não foi o melhor que li, mas me prendeu muito, li super rápido e achei super diferente! Não pretendo ler a continuação porque, se entendi bem, não é com a mesma personagem, então não me interessa muito. Recomendo a obra pra quem gosta de romance, perseguição, suspense.