The Price of Honor

The Price of Honor Emilie Rose

Resenhas - The Price of Honor

Diane 02/03/2021

Dá pra passar o tempo, mas o mocinho é podre!
O bilionário Xavier Alexandra tinha fortuna, fama e o amor de Meghan Sutherland. Só que um segredo pode por seu relacionamento a perder, pois ele acredita que é questão de honra tentar corrigir um erro do passado. Só que o seu futuro com Meghan acabará sendo prejudicado, e quando ela também passar a esconder um segredo, Xavier percebe que terá que fazer uma escolha: defender sua honra ou viver com o amor de sua vida?

"- Acha mesmo que é possível desligar o que temos? Que os sentimentos vão cessar quando você ordenar?
Ele suspirou, frustrado.
- Garanto que não vai ser fácil. Mas precisa ser assim."

O Preço da Honra é um romance de leitura fácil, mas a trama em si não agradou tanto. O Xavier é extremamente dominador e é absurdo o modo como ele trata a Meghan, principalmente porque ela se permite ser tratada assim. Ela se faz de forte, mas basta chegar perto do milionário que sempre acaba cedendo, e mocinhas assim não me cativam tanto.

Sem falar que o grande segredo dele acaba se tornando uma grande bobagem, fica difícil de acreditar o quanto ele faz a mulher que ama sofrer por uma coisa tão mesquinha.