Fé em Deus e Pé na Tábua

Fé em Deus e Pé na Tábua Donald Miller

Resenhas - Fé em Deus e pé na tábua

renan 24/04/2009

Achei a narrativa fraca e o livro so fica realmente "bom" nas últimas 150 páginas. O autor insiste tanto em repetir a importância de se perguntar o "porquê" das coisas e não o "como", coisa interessante se você nunca havia pensando dessa maneira, que se torna chato.
Hei 28/11/2009minha estante
Concordo com o Renan. Se formos comparar com o "Como os Pinguins Me Ajudaram a Entender Deus" no quesito mais literário e espiritual, Donald Miller na época que escreveu " Fé em Deus e Pé na Tábua" estava bem menos amadurecido, porém, é uma boa leitura e vale até rir em alguns diálogos ( que particularmente nesse quesito eu acho que ele escreve muito bem )

Tainã 02/05/2011minha estante
'Eu acabei comprando este livro por acaso, ma se tornou a leitura mais importante para min!
Já li livros de autores que escrevem na fluencia muito melhores, mas Donald Miller me encantou de um jeito que não sei explicar.

Jones de Lira 24/02/2014minha estante
Eu li esse livro faz alguns anos. Não era meu, era do meu tio. Me fez muito bem porque sou uma pessoa que gosto muito de viajar de carro por muitos quilômetros. Posso não me lembrar perfeitamente do enredo mas lembro-me que foi muito bom. Vou comprá-lo e lê-lo novamente.

Cla Motta 09/07/2009

Ui!
Na real, quando acabei de ler este livro, deu vontade de jogar tudo pro ar e cair na estrada!

Sara 05/09/2009

*-*
Comprei esse livro por acaso, nao perdi meu dinhiero, ele é simplismente perfeito.

A historia é linda, deu vontade de cair na estrana na hora *0* Emocionei.

Mario 11/12/2012

Quando o autor se torna seu amigo
Esse livro traduz o que seria a minha história se eu tivesse escolhido um outro caminho possível.
A amizade entre 2 amigos pode gerar frutos muito além de somente a amizade.
E eu quero ficar amigo dos caras. Pelo menos, do Don. Esse cara escreve como eu gostaria de escrever.
Entre no furgão com os dois e boa viagem!

Sandro Borges - @Experiencia_Leitor 08/01/2015

Categoria? Digamos... Sessão da Tarde
Um livro despretensioso, sem compromisso com roteiro ou algo do tipo, e essa característica pode ser um atrativo ou o principal defeito do livro, isso depende do leitor.
Tem um ritmo lento, consequência natural dos próprios fatos narrados, talvez mais do que prazer proporcionado pela leitura o convite a uma reflexão mais profunda do leitor sobre a própria vida seja o destaque da obra.
Quanto a narrativa, trata-se de uma mistura homogênea de fatos e percepções da vivência de um jovem sobre uma viagem com pouco dinheiro e muita curiosidade sobre sua visão de mundo.
Sinceramente esperava mais do livro, provocações mais intensas, por isso classifiquei como água com açúcar.