Mais Segredos da Encantadora de Bebês

Mais Segredos da Encantadora de Bebês Tracy Hogg...

Resenhas - Mais Segredos da Encantadora de Bebês

Brunny Rocha 19/10/2023

Não está escrito em palavras o quanto este livro me ajudou. Não só este, mas o de capa azul e o de cala rosa também. Maravilhosos! Toda mãe de primeira viagem deveria ter acesso a esse conteúdo.
Ter esse livro em mãos é um investimento e tanto na rotina com seu bebê. Super recomendo!

Shirlei 15/01/2021

"Você se senta cansada com as incessantes exigências do seu filho? Já desistiu de tentar fazê-lo comer toda a refeição ? Ainda não consegue colocá-lo para dormir na hora certa? não consegue levá-lo para fazer compras ou a um restaurante sem sair constrangida ? Está preocupada porque o desenvolvimento dele parece não acompanhar o ritmo das outras crianças ? Se você tem enfrentado questões aparentemente insolúveis como estas, tranquilize-se. Em mais segredos da Encantadora de Bebês vice encontrará a solução para todas as suas angústias"

Um.livro bem interessante ate para os q nao sao pais, mas tem crianças ba familia.