The Mark of Athena

The Mark of Athena Rick Riordan
Gregg Hurwitz

Resenhas - The Mark of Athena

Igor 01/02/2023

Que final frenético! Não tem escapatória, a escrita do Rick é muito gostosa, apesar de no início de todos os livros dele eu sempre ficar irritado com o ritmo de videogame. Ele sabe ligar as histórias e criar um ritmo que não te deixa largar o livro.

Mari._lira 23/01/2023

NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO. ELES NAO...NAO. Eu nn aceito isso, eu sabia que isso ia acontecer mas não agora, não depois que a Annabeth maravilhosa teve a genialidade de VENCER a Arachne mesmo MORRENDO de medo de aranhas e com a PERNA QUEBRADA. Tinha TUDO para eles sairem no Argo II e conseguirem se planejar para fechar as portas MAS A DESGRAÇADA DAQUELA ARANHA puxa a Annabeth e o Percy para o Tartaro (o Percy não querendo largar ela foi muito fofo aliás??? amo eles).
Enfim, o livro foi perfeito, o melhor de heróis do olimpo até agora, e eu passo a me apaixonar cada vez mais por esse mundo incrível que o Rick tem a habilidade de criar e envolver o leitor ao longo das histórias. Rick Riordan, vc é um deus.

lAvia 23/01/2023

The Mark of Athena
ok, terceiro livro de "Heróis do Olimpo". em poucas palavras: é melhor que "The Lost Hero", nem de longe tão bom quanto "The Son of Neptune". fico felicíssima de ter a annabeth (e o pov do leo) novamente, mas de resto, é meio fraco. reitero, é melhor que "The Lost Hero", mas ainda assim deixa a desejar em alguns aspectos. mesmo com tudo isso, o final me surpreendeu e eu tenho altas expectativas para o próximo, então...

Sofia.Brezolini 19/01/2023

Muito bom!!
Achei simplesmente perfeito, apesar de que em algumas partes fiquei sem muita vontade de ler. Não gostei muito do fato da Piper ser meio egoísta, mas adolescentes né. Gostei muito de como os personagens vão ficando amigos ao longo do livro, de maneira orgânica e bem trabalhada.

Beatriz 12/12/2022

Incrível
Maravilhoso obra de arte, mas eu juro se eu ver o Ricardo na rua acho bom ele sair correndo... Sem brincadeira meu livro fav da serie. Esse livro foi sobre o percy e Annabeth mas td bem..
Os 7 juntos..percy e leo no mesmo barco literalmente.. imperdível..mas achei desnecessário a briga entre o jason e o percy, so isso q eu tenho p dizer

lu! 22/11/2022

bom pra crl 🤬 #$%!& olha esse livro me deixou de cabelo branco mas eu amei viu rick riordan me da um beijo

Rschunke 07/10/2022

A mais pura perfeição
Finalmente, depois de 7 fucking livros a Annie ganhou protagonismo e povs, finalmente podemos ver como a mente dela funciona e como ela é foda em primeira mão, e sem contar o enredo e desenvolvimento desse livro que mds, amo demais cara. Único ponto negativo como no primeiro de HDO é a Piper que como sempre baba ovo do Jason insuportável, não sabe ficar um minuto sem ficar pensando nele, "aí Jason isso Jason aquilo, Jason é melhor que o Percy", ??? Sendo que a mina nem conhece o Percy direito pra tá falando essa coisas, que ódio mano, e o Leo que de novo fica fazendo piada em momentos inoportunos e tirando sarro do Frank pela aparência dele principalmente, de resto perfeito ou perto disso, e esse livro tem um final que mds. E vamos para o melhor livro dessa série, vulgo A Casa de Hades ?

Helô 15/08/2022

Faz quase dez anos que li esse livro e ainda lembro exatamente do momento em que eu li aquela cena do final.
Minha releitura favorita de HDO até agora!
Acho esse livro muito bom, legal demais ver os sete finalmente reunidos e indo para terras antigas. Só acho muito estranho o jeito que o Rick Riordan escreve adolescentes apaixonados.

estantedogabs 22/07/2022

Não me lembrava do quão intenso esse livro era. Da primeira vez que li, lembro que foi a partir dele que a série ficou ainda melhor, mas nossa! Annabeth tá incrível! Na verdade o desenvolvimento deles todos é bem bacana nesse terceiro volume, quando os vemos realmente reunidos.

Vi 30/06/2022

Estoque de lágrimas esgotado
Quando você pensa que não da pra melhorar/piorar o Rick me vem com A Marca de Atena. Não me lembro de ler outro livro com um final tão dolorido cheio de facadas no coração..

O tipo de livro que não da pra parar de ler e ao mesmo tempo precisa de pausas pra assimilar tudo que acontece, mesmo porque não tem 1 MINUTO de paz pros pobres coitados

A Annabeth fazendo o impossível, todos os momentinhos percabeth que a gente esperou tanto pra ver, todo o grupo se aproximando, se conhecendo e confiando um no outro, tudo pra mim

Não tem como não se acabar de chorar nesse final, e eu claro chorei o livro inteiro e é a terceira vez que eu leio esse negócio ?

Não consigo pensar em palavras pra descrever o quanto eu amo esse povo

GabiHelenas 04/06/2022

Apesar de ter demorado quase 1 mês para ler (achei que ia terminar o livro nas 15h de viagem de avião, falhei), o livro é muito bom! Como todos os livros do Rick, não perde ação em nenhuma página. Cada vez mais apaixonada!

Nath 25/05/2022

Together
Eu fico me repetindo e dizendo "esse é o melhor livro até agora" toda vez que acabo um, mas é a mais pura verdade.
A trama desse livro é muito boa, cheia detalhes para descobrir.
Eu amei ver a perspectiva da Annabeth e como alguém que também tem medo de aranha eu sofri com ela.
Os personagens que não se conheciam ficando amigos uns dos outros foi emocionante de se ver.
Finalmente deu para ver a Annabeth e o Percy como casal e eles são um exemplo a ser seguido. Fofos demais!
A profecia foi uma das melhores, porque foi intrigante e difícil de entender assim que você lê, mas ao decorrer do livro você fica com ela na cabeça e vai fazendo teorias.
Realmente, um dos melhores.

fred :P 14/03/2022

esse foi o primeiro livro do rick que eu li em inglês e eu achei super de boa. vou ser sincera... achei os povs da annabeth os mais chatos, mas mesmo assim é um livro que super vale a pena. eu sinto que a serie dos herois do olimpo ta finalmente oficialmente começando, e eu to super animada pra ver como isso continua! e tambem aquele cliff hanger que ficou no final... to curiosissimo pra ler o resto