The Mark of Athena

Gregg Hurwitz

Resenhas - The Mark of Athena

bibi1985 02/03/2024

Sem comentários
Esse livro literalmente me deixou sem palavras. Chorei feito uma condenada. Cinco estrelas com certeza!

clara 29/02/2024

Simplesmente NAO CONSIGO não chorar com esse livro, esse final é MUITO BOM mano
a escrita do rick riordan realmente é muito boa na minha humilde opiniao. ele consegue captar todo tipo de sentimento e me faz sentir que eu to DENTRO do livro, que eu SOU o personagem dele

Siê 18/02/2024

Gostei tanto quanto batalha do labirinto pelo dinamismo
Vários povs, confundi as pessoas as vezes kkkkk mas a mudança de cenário constante me pegou de jeito!

juliana 15/02/2024

HERÓIS DO OLIMPO?
O que dizer sobre esse livro? Simplesmente ao ponto que vou lendo mais livros dessa série, acaba sendo inevitável não achar um melhor que o outro.
SEM COMPARAÇÃO, deixa o anterior (Filho de Netuno) no chinelo, sem ofensas aos envolvidos na história. Marca de Atena desenvolve muito bem os personagens, contém cenas de ação incríveis e, como se não bastasse, muitos diálogos engraçados e fofos. É notório que os semideuses cresceram e os desafios deles se tornam muito maiores e é perfeito acompanhar isso.
Tenho ranço de um personagem aqui, outro ali, mas nada demais.
Único ponto negativo é que achei o livro um pouco enrolado no meio pra no final ser extremamente rápido? Ainda assim, amo rick riordan, obrigada e leiam.

Vini 15/02/2024

Percy and Annabeth are just on top, they are that couple and thats a facts ?????????????

camila1856 14/02/2024

SENHOR
Gnt, essa saga de heróis do olimpo, muito boa pqp, mas assim os diversos pontos de vista me cansam. e é o livro inteiro sufoco atrás de sufoco. mas muito bom! termina te demandando de ler o próximo

Mari G. 07/02/2024

O que falar sobre Heróis do Olimpo no geral? Os dois primeiros livros foram chatos, difíceis de continuar, lentos e rápidos ao mesmo tempo, me deixou um gosto morno na boca a todo o momento.

Agora, esse livro? Simplesmente perfeito, epítome dessa saga inteira, a Annabeth simplesmente roubou o livro pra ela (e eu não estou falando isso porque o livro é dela), ela fez falta nos dois anteriores.

E o maior problema continua sendo a Piper, nossa querida personagem que veio de uma covardice e que nem é personagem por si só, apenas a namorada do Jason

melanieteles 31/01/2024

Gostei muito, senti falta nos anteriores da Annabeth e do Percy juntos. tem bastante ação, luta etc o que não me agrada muito, mas faz parte da história. 4.5/5

Maria.Alice 30/01/2024

Que agoniaaaaa
Cara, não tem 5 minutos onde nada da certo nesse livro, assim que eles resolvem uma situação vem outra 3x pior, vc n consegue nem respirar. Os mutiplos POV's criam uma experiência de leitura meio descontinuada. Além de pular de situação de vida ou morte pra uma coisa aleatória quando muda a perspectiva, essa quebra prejudicou meu ritmo de leitura e me fez tacar o Kindle pela janela.

O Léo se tornou de longe o melhor personagem dos 7, a auto-depreciação dele é na medida pra ser adorável sem se tornar tosco (pq vamo lá né, ele tem baixa autoestima mas ainda é um filho de hefestus todo foda). O monólogo interno da piper é INSUPORTÁVEL, eu tô ficando com um ranço dessa menina que não tem condições, como que eu gostei dela em herói do Olimpo eu queria saber pq ela só pensa no relacionamento dela enquanto O MUNDO TA ACABANDO.

A percepção da invencibilidade e ancestralidade de gaia combinado com ela falando pela terra e nos sonhos dos 7 cria uma atmosfera bizarramente tensa pq todos eles sabem que estão lutando contra a própria terra, e a cada esquina se algo der errado o mundo acaba.

Como sempre, tio Rick faz uma trabalho excepcional prendendo o interesse do leitor, e combinado o fator herói com o fato de que os personagens estão crescendo, se apaixonando e se descobrindo. Apesar de que o triângulo amoroso com o Léo ficou tosqueira demais, mas dá pra entender que a intenção é reforçar os sentimentos que ele tem de não se encaixar nos 7)

Luisa.Helena 29/01/2024

Segundo melhor da série
Amo muito a annabeth e ela foi perfeita aqui maravilhosa

gostaria que tivesse tido mais protagonismo do Leo, e acho todos um bando de ingrato com ele e é isso

frank nesse c# doce com ciúmes da hazel me deixa chateada

jason e piper ?? q preguiça

percy te amo vida

Luana 24/01/2024

🤬 #$%!&
Finalmente meus bbs se reuniram mas eu passei o livro todo tensa. Desnecessário alguém da uma folga pra essas crianças pqp tá na hora delas se aposentarem.

Giovanna â¡ð 17/01/2024

Achei o livro bom, mas desnecessariamente grande, então fui meio que cansando no meio do livro, e no final já estava mais desanimada, mas como sempre Tio Rick entregou muito no final