Fallen in Love

Fallen in Love Lauren Kate

Resenhas - Fallen in Love

Daay 16/10/2011

Fallen in Love
A relação de Luce e Daniel é emblemática para o amor eterno, mas sua história não é o único tipo de amor. Este é um livro inspirado por vocês, meus leitores, que compartilharam suas histórias de amor comigo desde o início e mostrou-me quantas formas diferentes o amor tem. Retornando ao passado através dos anunciadores - entre Paixao e Rapture - Fallen in Love é uma grande turnê de romance que chega através do tempo e através do coração. Ficar um pouco mais perto de saber a eternidade de Luce e Daniel e desmaiar como Miles, Shelby, Roland, e Arriane navegam nos destinos de seus corações.

Veja o que acontece entre as linhas da Série Fallen, e Fallen in Love, de novo, para sempre.

Fallen in Love chegará nas livrarias em todo o Canadá e os Estados Unidos dia 24 de janeiro de 2012! E no Reino Unido 02 de fevereiro de 2012! Mais detalhes sobre datas de lançamento ao redor do mundo em breve.

Fonte: http://laurenkatebooks.net

Ansiosos?
Misaki Tenshi 27/05/2012minha estante
não tem previsão pra sair no Brasil?? Ç_Ç

Alice 02/06/2012minha estante
Já está a venda no Brasil

Thauany 27/12/2023

Sou apaixonada por este ??
O que mais gosto é a representação da amizade entre Roland e Arriane , além dos exemplos de como relacionamentos não dependem só de amor para funcionar.
Sim, eu amo uma série antiga adolescente clichê de fantasia ??

Aline Mendes 23/01/2014

É muito emocionante.É uma história incrível de amor que chamou a minha atenção do começo ao fim.

Diego Jim 25/07/2012

Bom!
Seguindo uma estrutura um pouco diferente dos outros livros. Fallen in Love está mais para um livro de contos. As histórias de Daniel e Luce são contadas, mas antes as histórias de cada um dos outros personagens são contadas enquanto eles viajam pelos "Anunciadores". As histórias são muito bonitas, algumas conseguem ser tristes e outras revelam coisas que nos ajudam a desvendar o passado de Daniel e Luce.
No desenrolar dos contos, novos relacionamentos nascem (Não posso contar) alguns bem antigos são explicados, e é mostrado por que alguns deles não deram e nem darão certo. No clima de dia dos namorados, cada história tem uma lição a ser aprendida.

Embora eu não goste muito do modo como a Lauren Kate escreva - Acho um tanto detalhista demais, o que pode tornar confuso, caso você não leia o livro todo de uma só vez- o fato de este ser e forma de contos, facilitou bastante.

Amanda's Tale 06/06/2012

Lauren Kate - Apaixonado
O livro “Apaixonado” é um livro aparte onde a autora conta quatro histórias inéditas, com alguns personagens da série fallen.
No livro conta quatro histórias de amor, em um momento na Inglaterra medieval: o Dia de São Valentim.
É onde Miles e Shelby encontram o amor no mais inimaginável dos lugares. Roland aprende uma dolorosa lição sobre achar e perder um amor. Ariane conhece o preço de amar. E pela primeira e também última vez, Daniel e Luce passam uma noite inesquecível juntos.
E o livro lhe faz uma pequena pergunta:

O que faz seu coração bater mais forte?

Eu amei o livro, me surpreendi com as histórias. O livro conta de uma forma bem detalhada a história de cada um dos personagens, e cada história se interliga uma na outra. Achei muito legal o momento do Miles com a Shelby, e fiquei com pena do Roland, eu me surpreendi com a Ariane, eu achei que teria mais momento com o Daniel e a Luce.
Eu super recomendo esse livro, é de leitura rápida e de fácil entendimento. Você lê e nem percebe o tempo passar. Esse é o livro mais curto da série fallen. E você também conhece um pouquinho mais dos personagens da série, você encontra outro lado deles, o lado apaixonado. Eu recomendo ler esse livro depois que você ler paixão, pois são alguns momentos vividos no livro paixão, para que você possa entender o livro apaixonado você terá que ler os livros anteriores, pois um se interliga no outro.

Editora: Galera
Páginas: 181

Kenia 30/01/2014

"Graças à luz que brincava com o rosto dele, Miles parecia ser o melhor amigo dela e também alguém completamente diferente. Alguém, percebeu Shelby, que ela gostaria muitíssimo de conhecer."

"O amor onde menos se espera" é o primeiro conto, e narra as aventuras dos nefilins Shelby e Miles quando saem de um anunciador na Antiga Inglaterra Medieval. Pra voltarem pra o ano certo, eles precisam encontrar um outro anunciador e consequentemente, precisam da ajuda de um dos anjos caídos. Acontece que o casal encontra uma versão passada de Luce, e eles têm a ótima ideia de fazer algo para ajudar a melhorar o dia dos namorados dela e acabam eles mesmos vivendo uma linda noite. O conto mais fofo desse livro! ♥

"Roland enxugou algo do rosto e ficou espantado ao descobrir ser uma lágrima. Embora já tivesse enxugado um milhão de gotículas salgadas dos rostos de outras pessoas, não conseguia recordar de um momento em que ele mesmo chorara."

"Lições de amor" é o segundo conto e conta a história de Rolland, um personagem que sempre foi bastante reservado quanto ao seu passado. Na historia, Rolland enquanto está viajando pelos anunciadores reencontra seu grande amor do passado, assim como Daniel, ele também se apaixonou por uma humana, porém não teve um final feliz. Na verdade, ao reencontrá-la, ele teve uma grande surpresa que o levou a tomar uma decisão importante.

"Quando seus lábios se encontraram todo o corpo de Ariane se acendeu com paixão frustada. Ela sorveu seu amor, sem jamais desejar se libertar daquele abraço, sabendo que quando ele terminasse... Seria o fim para elas."

"Amor ardente" é o terceiro conto com a historia de amor de Arriane. Ela se apaixona por uma mulher demônio, Tess, um dos anjos que jurou fidelidade a Lúcifer. As duas enfrentam um conflito que para poderem ficar juntas, uma tem que abrir mão de sua posição e ir para o lado da outra. Mas nem mesmo o sentimento forte que as une é capaz de fazer uma tomar um dos lados, céu ou inferno.

"Os braços dele vieram na direção dela, envolvendo-lhe a cintura enquanto o corpo de Luce se fundia ao dele, vibrando com o êxtase daquele toque. Então ela estava nos braços de Daniel e não havia nada tão maravilhoso em todo o mundo quanto dançar com seu anjo. Os pés dos dois beijavam o chão com a clareza dos passos. O voo era tão óbvio e inato no corpo de Daniel. Ela também sentia no coração a esperança e a alegria de viver, coisa que só sentia quando Daniel estava por perto."

"Amor sem fim" é o último e mais longo conto e conta o dia dos namorados de Luce e Daniel, casal principal da saga Fallen. Foi o único dia dos namorados que o casal passou juntos de todas as vidas passadas, contando com a ajuda de Miles, Shelby, Rolland e Arriane.