10 Acusações Contra a Igreja Moderna

10 Acusações Contra a Igreja Moderna Paul Washer

Resenhas - 10 Acusações Contra a Igreja Moderna

Stephanye 28/08/2013

Breve comentário sobre as 10 acusações.
Em 10 Acusações Contra a Igreja Moderna, Paul Washer aponta a triste realidade que permeia o mundo cristão atual, com objetivo de dar-nos esperança. Em sua afirmativa "Há pouco proveito para os homens em clamarem por manifestações extra-bíblicas, quando os princípios bíblicos são violados ao nosso redor", o autor deixa claro o seu objetivo no presente livro: apontar alguns dos principais erros que acontecem nas igrejas hoje, no qual todos nós temos certa parcela de culpa, fazendo com que seus leitores, tantos os que já compartilham de sua visão, quanto aqueles que ainda estão cegos a essas verdades, possam examinar a sua vida cristã e voltar-se para Deus e para as Escrituras. Poderia aqui resumir cada uma dessas acusações, mas penso que nada melhor que sugerir a leitura do livro. As dez acusações abordadas por Paul Washer são, cada uma, de extrema importância para os que se dizem cristãos verdadeiros, pra que nos livremos desse falso evangelho que está sendo anunciado e seguido. Não o coloco como regra ou manual para uma vida cristã, pois afirmo a suficiência da Escritura, mas o indico como uma forma de revisão de nossas práticas. Termino com uma das frases do livro: “Conheça o evangelho; passe a sua vida de joelhos. Afaste-se dos homens, estude a cruz!”. Que possamos estar sempre voltados a conhecer e prosseguir em conhecer nosso Deus e sua Palavra da verdade, nos afastando de todo humanismo e todo conhecimento antibiblico que está em nosso meio, que olhemos para Jesus, que entendamos seu sacrifício e sua grande obra.

Pr. Misael Neves 26/03/2019

Confrontador
Ler Paul Washer é ser confrontado a todo momento. Assim me senti ao ler cada página deste livro. É notório o desejo do escritor em ser um servo diligente do Senhor. Quem não o conhece, num primeiro momento, pode juga-lo prepotente e/ou detentor de uma santidade única (como já o fiz). Mas em uma anláise mais profunda, percebe-se que o mesmo é reconhecedor de sua pequenez e proclamador da glória de Deus. Não resta dúvidas que Paul Washer foi levantado por Deus para incomodar os evangélicos modernos que se deixam levar por modismos e mundanismo e que cada vez mais se afastam da Palavra de Deus. De duas uma: se você é um cristão que busca servir a Deus com toda piedade e temor que Ele merece, amará este livro. Se você não considera a Palavra de Deus e acha que a igreja deve seguir um padrão que não bíblico, você se decepcionará. Deus abençoe sua vida Paul Washer. Deus abençoe sua vida. E lhe de longos anos de vida.

Rislay 01/04/2016

Incrível!
Neste livro, o Pr. Paul Washer trata sobre diversas deficiências da igreja atual. Bem direto e duro, confronta-nos diante do evangelho que é vivido hoje, colocando-nos contra a parede em relação a nossa prática enquanto cristãos. Muitíssimo edificante. Vale a pena a leitura.

Kelly| @kellydunda 02/08/2016

Advertência a todos!!!
Amei esse livro; Na verdade é uma das pregações desse homem de Deus, que pude ouvir e ler! Fala de problemas reais que temos vivenciados e o que fazer diante deles; Não confiando em nós mesmo, mas naquele que é Fiel e na sua Palavra que é digna de total aceitação. Princípios bíblicos claros que tem sido desprezados para nossa própria destruição! Devemos nos arrepender, voltar a observar e praticar toda a Bíblia; Que Deus nos ajude e opere em nós a sua regeneração.
Kelly| @kellydunda 02/08/2016minha estante
Eu baixei esse ebook através do aplicativo da Fiel, gratuitamente!!!

abimaeldsantos 06/03/2015

Excelente
O pastor Paul Washer trata de diversos problemas que precisam ser corrigidos e conceitos e ensinos que não se conformam com o Evangelho deixado pelo Senhor Jesus Cristo e os apóstolos em Sua Palavra. Tais problemas podem ser facilmente identificados em uma boa quantidade das igrejas evangélicas dos nossos dias, especialmente as igrejas ocidentais, fortemente bombardeadas pelo mundanismo. Recomendo a todos os cristãos evangélicos que buscam seriamente viver uma vida de acordo com a Palavra de Deus.

José Neto 10/06/2018

Uma chamada a sã doutrina
Glória a Deus pela vida desse homem. De um modo simples e profundo Paul Washer nos exorta como igreja a mirar na Bíblia. Muitas coisas tem entrado nas igrejas que não tem base bíblica alguma. Isso traz transtornos sem medidas. O verdadeiro evangelho precisa ser pregado.

Riva 22/04/2019

Que livro!!! A sensação é que o autor escreveu hoje, tamanha a realidade atual da igreja. Só podemos viver um avivamento se o amor e dedicação às escrituras se intensificar.

Glayne Campos 08/05/2019

Grandes lições!
Indico todos os livros desse autor, sempre me surpreendo positivamente.
O tipo de leitura/pregação que necessitamos ouvir, principalmente no tempo em que vivemos.