Scott Pilgrim

Scott Pilgrim Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim

sissy 20/07/2021

achei ok? recomendaria mas não achei nada de extraordinário na história. Os desenhos são ótimos é é isso.

Karina.Sasaki 31/12/2020

Engraçadinho e curto haha, amo as HQs e o filme do Scott Pilgrim

Yasmib 15/12/2021

You should never punch a girl, unless..
Primeira vez que leio Scott Pilgrim, é bem legal e agora me arrependo de não ter assistido quando estava na netflix. Obrigada Amazon pela hq de graça.

aline 21/04/2021

queria começar a ler em inglês e achei a hq perfeita pra isso por motivos de: 37 páginas, engraçadinha e curta.
fiquei com saudade da época que eu e minha irmã víamos o filme com meus primos...

almeidaatai 15/09/2021

É divertido
Achei divertido até, uma história relativamente do cotidiano de todo indeciso rs, com toque de fantasia. O gráfico é muito bom.

Recomendo, é rápido e para os que vão ler em inglês a linguagem é bem perto do básico.

debhnay 05/06/2020

Eu achei muito curto. Quando vi já tinha terminado de ler. Os desenhos são muito bem feitos e a história é bem engraçada.

isa 02/01/2022

legal curtinho foto gosto do estilo do desenho e achei legal a historinha curta casual etc
(só li pq peguei de graça no kindle)

orul82 17/06/2021

Eu tenho um sério problema com o filme de Scott Pilgrim então isso deve ser a causa da minha insatisfação lendo esse quadrinho.

Achei chato e bem bleh. nada de novo.

Sidnei 23/08/2020

Razoável mesmo...
Nada de mais nessa HQ. História curta, com os elementos naturais de Scott Pilgrim. Como passatempo aconselho, para os fãs mais Xiitas... é bom evitar!!! Muito curta a história.

rapharapharapha 14/06/2021

scott pilgrim
achei o HQ muito bem feito e bem engraçadinho, acabei lendo por conta do filme e super recomendo.

Evellyn.Souza 25/01/2021

É engraçado,meio doido e curtinho, uma razoável HQ para passar o tempo.

Louquinhaporleitura 17/04/2021

Não é uma hq que acontece muita coisa kkkkk e nem você entende muita coisa kkkkk, mas é bem curtinha e é gostosa de ler

Bouzada0 27/05/2021

aaaa hq coloridinha ??? muito fofa sério eu amo o scott e eu amo a ramona, muito lindinhossss

Tane 23/01/2024

Tem muita coisa pra falar não KKKM
Bem curtinho, mas divertido e com uma arte muito massa! Deu um gostinho de quero mais, e fiquei tentada a ler outros volumes :)

gabilecey 28/12/2020

curiosa!
os desenhos dessa HQ são lindos mas a história é super curta :( senti muita curiosidade de ler a HQ que inspirou o filme através dessa daqui, imagino que seja maior e tenha um plot legal!