Existence

Existence Abbi Glines

Resenhas - Existence

Émeraude 13/07/2012

Uau, nossa que livro!

Eu chorei várias vezes, gritei e quase derreti na cadeira com as cenas HOT entre Pagan e Dank (quanta química!)
Pagan Moore é uma garota normal vivendo uma vida normal ou seria se ela não olhasse gente morta o tempo todo!! Enquanto as almas ficavam caladas era ótimo... até que um dia uma delas simplesmente fala com ela e vejam não é uma alma comum, o cara é quente (ai aquela covinha quando ele sorri me mata). Eu gostei muito desse livro por várias razões: Pelos personagens (Dank é simplesmente o máximo e um mocinho não tãoooo mocinho assim viu), pelo suspense não sei se vocês perceberam mas há duas tramas correndo paralelas, pelo romance ( as cenas entre o casal são intensas e de uma beleza), mas principalmente pelo final (eu sabia que tinha alguma coisa de errado com um personagem)!! Abbi Glines simplesmente me deixou no vácuo LITERALMENTE e eu adoro quando as autoras fazem isso!! Estou louca para ler o segundo livro.
Quatro estrelas para ele, HIPER SUPER RECOMENDADO!

Aline Pacheco 29/03/2022minha estante
acho que lemos livros diferentes pq de hot esse livro não tem nada!

Paula.Soares 26/02/2020

Não rolou pra mim, esperava muito do livro e pra foi uma decepção, um romance adolescente e atitudes infantis vou dar um tempo pra continuar a série.

Márcia Gerly 14/01/2022

Fantasia Teen Paranormal
Não tenho lido muitos livros teen, mas ultimamente tenho procurado livrinhos curtinhos e sem muita complexidade para me fazer companhia nas tarefas diárias e no trânsito.

E esse livro cumpre bem este papel.

Aqui temos Pagan Moore, uma adolescente que vê "souls" (almas) desde que nasceu, mas nunca interagiu com elas para não parecer louca nem encorajá-las a interagir de volta.

Até que um dia ela vê e ouve esse "soul" lindo, sexy, maravilhoso, e ela fica obcecada por ele e ele por ela. Curiosa para entender mais sobre esse outro mundo das "souls" e porque ela é a única que consegue vê-las, eles iniciam um relacionamento intrigante e proibido. Então, as coisas mudam de figura e de repente todos conseguem vê-lo. Só que ele não é mais ele, ele é outra pessoa.

Que nó!

Isso desperta mais ainda a curiosidade dela, enquanto a vida adolescente vai acontecendo com seus dramas, suas paixonites, suas crises existenciais, etc.

Até que Pagan começa a ser perseguida por outras "souls" e isso gera muitos questionamentos, e então, um dia, em meio ao presenciar um acidente, ela descobre a verdade sobre ele e a perspectiva dela sobre tudo isso muda.

E essa bomba no final?

Romance teen e mistério. Vamos pro próximo que vou "ler" a trilogia completa. Quero saber como isso vai acabar.

Quel 13/12/2013

O que acontece quando você é perseguida pela morte?
Pagan Moore tem dezessete anos,e tem um dom,eu o chamo assim,ela consegue ver almas,almas erráticas que são aquelas que não conseguem se desprender e ir para o lado pelo qual lhe foi designado.

Pagan está pronta para enfrentar seu último ano.

Retorno das férias,erá para tudo ir bem no seu último ano.
Más seu ano escolar seria diferente.

No seu primeiro dia de aula ela nota a presença de um garoto,quer dizer de uma "alma" de um garoto a encarando,ela o ignora como sempre fez com as outras almas com a esperança que fosse embora.Só que ele não se vai,pelo contrário,ele a persegue e faz o que nenhuma outra alma jamais fez.
Ele falou com ela.

Pagan fica assustada com isso,mas mais assustada pela sensação que ele a causou,sua voz era fria e suave.

Ele passa a aparecer quase sempre para ela.Pagan sempre se questiona,por que ele apareceu?qual o seu proposito ? só que ele não pode responder isso a ela,pois tem que esperar,tem que chegar a hora.

Pagan acaba se apaixonando por ele,havia sido atraída por ele desde daquele primeiro momento,o momento em que ela o viu.Devo dizer logo que ele também .. a atração entre eles é inegável.Mas Pagan mal sabe que ele não é um alma absolutamente e que ele apareceu para ela com um único proposito.
Só posso dizer que, está chegando a hora de Pagan Moore!

Sua alma misteriosa está disposta a ir contra as regras,pois o amor que ela lhe deu,um amor que ele jamais teve a possibilidade de conhecer,um amor que lhe foi concebido,é tudo o que ele tem de mais importante agora. Ele ira seguir suas próprias regras.

Uma "batalha" entre o dever e o querer se inicia.Quem vencerá ?

site: http://raquel-ebooks.blogspot.com/ http://raquelzinha-151.wix.com/mybooks

Lilly Oliveer 22/12/2013

O que você faria se a Morte viesse atrás de você?

O que acontece quando quando você é perseguida pela morte?
Apaixona-se por ela, é obvio(...)

Esse livro com certeza vai mudar seu conceito sobre a morte, vai te fazer deseja-la com mais frequência que deveria #POR PAVOR NÃO ME VAI PULAR DO PENHASCO rsrsr..

Pegan More não tem medo da morte ao contrario, atrai ela pra sua vida.
Pegan é uma garota de 17 anos como outra qualquer com apenas uma diferença ela pode ver almas, cansada de ve-las Pegan decide ignorar assim as almas não percebem que Pegan pode vê -las e some, ou pelo menos sumiam.
Até que em um dia que Pegan imaginou ser igual a todos, quando ela desse do carro em direção a escola, vê um rapaz incrivelmente lindo de morrer, descasando sobre uma mesa de piqui nique, olhando-a com sorriso travesso e divertido no rosto, O problema é que ela sabia que ele estava morto.
Ele simplesmente não desapareceu quando ela o iguinorou, mas fez algo que nenhum dos outros fez. Em vez disso.
Falou com ela. Pegan esta fascinada por essa alma ,o que ela não sabe é que o momento de sua morte se aproxima.

E o espirito perversamente encantador que ela tanto deseja, não é uma alma absolutamente.
Ele é a morte e esta a ponto de romper todas as regras.
julia 23/12/2013minha estante
a trama é muito boa né? nunca tinha lido algo assim.me apaixonei pelo dank e adorei o final..tanto que corri para ler o segundo volume.
te prepara...mais uma vez vai se surpreender!

Lilly Oliveer 23/12/2013minha estante
Sim gostei muito tbm, é realmente uma morte desejável rsrs, mas Leif é tão wont* que da pra ficar dividida rs... Já li o segundo tbm agora to qro ler o ponto de vista do Leif. bjão

Bruh | @meumundoemlivros 16/04/2014

Eu não sei o que falar desse livro... Esperava mais dele isso é obvio. Achei que o amor aconteceu muito rapido entre Pagan e Dank. E a mocinha usou muito o pobre do Leif, isso me chateou. Ainda tem o fato de Pagan ficar tão dependente de Dank que acaba indo parar em uma casa de repouso para pessoas com problemas mentais! E ela ainda estava bem com isso... Esse tipo de "amor" não é saudavel gente!
Fran 29/06/2014minha estante
Deus! Finalmente encontrei alguém que concorde comigo. Achei horrível a forma como Pagan trata Leif. Gente, alô!!! Não se chora no colo do namorado pq levou toco de outro cara! Beija o namorado e sai correndo atrás de outro.

Sibele.Carazzai 24/12/2016minha estante
undefined

Val Gonçalves 02/09/2021

Amo a morte
Ual eu me apaixonei pela morte.
Que enredo perfeito, Abbi nunca me decepciona, a cada livro dela que leio me apaixono mais pela escrita dela.

16/05/2019

IMPACTADA!
Nenhuma outra palavra define tão bem meu sentimento agora.
Abbi, o que você fez comigo?
Este é um daqueles livros que te fazem ser teletransportada para dentro dele. Te envolve de uma forma que você realmente chega a achar que fez parte da história, que de alguma maneira, você esteve lá. Um misto de querer engolir a leitura o mais rápido possível e ao mesmo tempo querer ir devagar para que a historia nunca acabasse.
A minha sorte é que realmente não acaba agora.

A única pergunta que me faço é: como voltar pra realidade normal e chata depois de estar nesse furacão que é Dank e Pagan?

julia 23/11/2013

como resistir ao magnetismo dessa capa + essa sinopse?eu tentei mas ainda bem que nao resisti..
A trama trata de uma adolescente que vê fantasmas a vida inteira, mas aprendeu a ignora-los pelo bem de sua sanidade mental. Até que conhece nosso misterioso Dank.
Seu fantasma mais do que diferente, não é apenas um fantasma mas sim a Morte e como tal veio para leva-la.Executar sua função.
Só que ele se apaixona por ela e isso quebra toda uma ordem ...afinal ela deveria morrer.
O livro sem duvida é muito bom e me prendeu totalmente. O final me fez suspirar e desejar loucamente saber o que essa autora nos reserva.
Caramba eu estava com saudades de ler uma trama que realmente fosse agradável e fácil de ler ainda por cima maravilhosa e que flui na alma.
Eu estava certa ao pensar que de certa forma me arrependeria de ler esse livro, pois não achei (ainda) uma sequencia dele, todavia por outro lado tudo nele me atraiu como o metal em direção ao imã..e não me decepcionei.
A capa tem um modelo que me hipnotizou com os olhos (excelente trabalho, o cara não é só bonito, mas interpreta muito bem,obvio que mais a ajuda dos efeitos especiais dão aquele efeito devastador a quem observa). Fiquei arrepiada.
Ao ver essa capa eu queria saber o que esses olhos estavam escondendo. Dizendo.
Ao mesmo tempo a sinopse me agradou, pois amo coisas sobrenaturais.
Essa combinação charmosa e magnética se revelou uma superleitura!Eu amei e sinceramente não me arrependo de ter que esperar sabe se lá quanto tempo por uma continuação.
Seu duvida super-recomendo!

Ps: se alguma editora ler isso por favor traga a trilogia ao Brasil!!!!Não tenho a menor duvida de que vai vender muito com essa sinopse ainda mais se mantiverem essa capa.

Feh 09/12/2013

Antes de começar quero avisar que eu acabei de ler o livro e a resenha foi feita pelo calor do momento.

Hum, oque dizer desse livro?
com certeza é um livro ótimo tenho que confessar que eu não estava muito animada para ler já que estava na minha estante já faz um tempinho e que o fato de a capa ser do jeito que é ajudou um pouco(apesar de não comprar livros pela capa eu tive que ceder dessa vez).

O que acontece quando você é perseguida pela morte? Apaixona-se por ela, é obvio.
Pagan Moore não foge dela, ao contrário, apaixona-se.
Aos dezessete anos de idade, ela já tinha visto muitas almas na sua vida. Uma vez que se percebeu que os estranhos que via caminhar através das paredes não eram visíveis para qualquer pessoa, começou a ignorá-los. Se não lhes permitia saber que podia vê-los, deixavam-na em paz. Até que saiu de seu carro no primeiro dia de escola e viu um rapaz incrivelmente sexy descansando sobre uma mesa de piquenique, olhando-a com um sorriso divertido no rosto. O problema é que ela sabia que ele estava morto.Ele simplesmente não desapareceu quando ela o ignorou, mas fez algo que nenhum dos outros fez. Falou com ela. Pagan está fascinada por essa alma. O que ela não sabe é que o momento de sua morte se aproxima e o espírito perversamente formoso pelo qual está se apaixonando não é uma alma absolutamente.
Ele é a morte e está a ponto de romper todas as regras.

Arg estou enloquecendo aqui pois o livro acaba com uma frase chocante que não irei falar,mas aquele que leram o livro todo já sabem,e tipo pirei,e comecei a gritar aqui em casa, bem agora vou ter de achar um jeito de comprar o 2 que é "Predestinado" e tenho que dizer que recomendo muito....

Leit. Femininas 28/01/2014

A(o) Morte
Um livro para jovens adultos bem interessante e atraente, embora paralelamente à inserção da presença surpreendente da Morte como personagem, quase todo o restante da trama possua pontos em comum com outras obras do gênero, sem maiores inovações, o que não é um demérito por si só, apenas uma característica da obra. Mas confesso que apesar do sobrenatural e do suspense que a autora desenhou em sua trama terem prendido muito minha atenção, eu esperava algo mais inovador ainda, talvez em função da ousadia da proposta. Como em língua portuguesa a morte é uma palavra de gênero feminina, à primeira vista, soa estranho para nós identificá-la como um ser masculino. Eu pessoalmente acabava concebendo o personagem como um “anjo da morte” ao longo de minha leitura , o que de certo modo interferiu na minha perspectiva da trama e me fez mais surpreendida ao final. Atenção: trata-se de uma trilogia, esse é apenas o primeiro volume.

site: http://leiturasfemininas.wordpress.com/2014/01/28/abbi-glines-existence/

Cah. 07/08/2020

...
A estória é meio intrigante, Pagan desde criança tem o dom de ver espíritos, almas ... E Dank foi o único que conseguiu conversar com ela, e ele tinha o poder de se transformar em forma humana quando queria, e fez isso ao ir estudar em sua escola ...E ela sentiu uma forte atração por ele.

Achei a Pagan indecisa no início do livro ela gostava do Leif até chorou por causa dele, quando ele a pede em namoro, eles começam a namorar , ela quer o Dank. E o Dank na verdade é a própria morte.

Ainda não sei dizer se eu gostei ou não do livro e se eu vou ler a continuação.

Obs: Não tem nada de hot nele.

Adriely 28/02/2021

Comecei o livro sem muita fé que iria me agradar, porém, como amo os outros livros que já li da autora decidi dar uma chance. Não e um livro ruim, só não sou muito apaixonada na fantasia. E pra acabar com qualquer chance de desistir de continuar a ler a série, ela me mata com a última frase do livro. Então, já estou ansiosa pra dar continuidade na série .

Priscila 02/07/2015

Me esforcei muito pra tentar olhar esse livro com bons olhos, mas na boa, que livro chato! Pagan é muito chata, entendiante, só vive chorando e triste o tempo todo. O livro da umas voltas bem loucas e com uns fins sem noção.. pior, a autora deixa todo o entendimento pro final, você fica voando praticamente o livro todo. :(

giovanna.cristi 25/01/2021

Eu amei esse livro pois é totalmente diferente do que a Abbi Glines costuma escrever. É totalmente apaixonante e a mistura do sobrenatural torna tudo mais interresante.