A Nova Era e a Revolução Cultural

A Nova Era e a Revolução Cultural Olavo de Carvalho

Resenhas - A Nova Era e a Revolução Cultural

Felipe.Murta 31/12/2020

Livro profético
Chega a ser surpreendente o quanto um livro escrito na década de 1990 conseguiu acertar tanto nos desdobramentos políticos no Brasil pós anos 2000.

Embora não me considere "fã" do autor, dou o braço a torcer nesta obra. Futuramente irei ler Jardim das Aflições.

Auriane Brito 12/04/2018

Não é o tipo de livro que eu recomendo
Achei a escrita enfadonha apesar do assunto ser interessante. Dei 3 estrelas mais pelo conteúdo do livro.

Alessandro 28/12/2016

Livro indispensável
Livro indispensável para entender o mundo e principalmente o Brasil. Abrange a realidade da Nova Era e suas incoerências gritantes. O tom sarcástico é inteligente e hilário. E ao abordar a Revolução Cultural você descobrirá coisas que vão te surpreender. Um livro baseado em fatos reais da década de 90 até os dias atuais. Costumo dizer que é um livro que todo brasileiro e principalmente todo cristão deveria ler. Recomendo muitíssimo. Vale à pena cada centavo gasto. Leia devagar refletindo sobre as verdades que são reveladas. Alguns fatos concretos levado à luz:
A influência gritante da estratégia de Antônio Gramsci aplicada no Brasil, na política, na segurança, na cultura e na mídia.
O combate espiritual que travamos, mas também o combate cultural, político, moral, ideológico e a desinformação.
A destruição da verdade sendo substituída pela mentira relativista
A sabotagem da religião, principalmente a cristã, planejada e levada à ação.
A manipulação através da TV, do Jornalismo, das artes e dos discursos.
A subversão da educação a serviço não do conhecimento, mas de uma meta de um partido específico.
E muito, muito, muito mais.
Kessia.Dutra 28/12/2016minha estante
Muito bom, Alessandro!

David 25/06/2015

Um livro super Interessante!...