Um Delicado Equilíbrio

Um Delicado Equilíbrio Rohinton Mistry

Resenhas - Um delicado equilibrio

Fabi 30/11/2011

Considerações
É um livro fenomenal. Um livro triste, pelo seu conteúdo, mas realista e perfeitamente detalhado. É um daqueles livros em que você entra profundamente no cenário e na história, de tal forma que consegue até sentir o cheiro do lugar. De tão bem detalhado, eu tive a sensação de realmente ter estado na Índia. Pouco tempo depois assisti a um documentário sobre a cultura indiana e parecia que eu já havia andado por todas aquelas ruas e vivido aquelas experiências.
E os personagens, fiquei totalmente envolvida com cada um deles! Terminei o livro e chorei de saudade simplesmente por saber que nosso "relacionamento" acabava ali, eu não poderia mais conviver com eles.
Um livro de mais de 700 páginas, mas que poderia ter mais de 10000 e acho que eu nunca pararia de ler!

Resumindo: Super recomendado! Vale lembrar que é um livro triste, então é bom estar com um estado de espírito preparado para ler.

Rogerfelix 24/01/2009

India em todos os sentidos...
Personagens humanos fazem deste romance o começo de um olhar mais fundo pela India. Com suas ruas e seus pedintes, com sua comida, sua lingua e seu povo, inigualaveis e acima de tudo humanos.

kiki.marino 08/01/2022

Um equilíbrio entre esperança e desespero ...
Queria apagar da memória este livro, doloroso e realista . A grande qualidade desta obra são seus personagens humanos ,é duro abandona- los e esquece- los .