Destinada

Destinada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Mariana 30/01/2024

Sinceramente, essa saga ta muito repetitiva, mas porser uma saga que iniciei na minha infância tento ler ate o fim
Favodemel00 30/01/2024minha estante
Eu li até o 3 no alge dos meus 13 anos e adorei, mas não sei se lerei agora...

Laila 24/01/2024

Foi ok
Honestamente essa saga não precisa de isso tudo de livro, é sempre a mesma lenga lenga já nem sei se lerei o próximo (embora cheguei até aqui)

Michelle.Ohlweiler 13/11/2023

E começa a se arrastar
Assim como eu me lembrava, os livros finais começam a ficar prolongando muito a história.
Este volume é muito arrastado, estendendo bastante alguns conflitos, e na metade dele, eu já até havia esquecido que o tema principal era sobre a perda que Zoey sofreu de tanta enrolação e personagem aleatório fazendo coisa aleatória.
Apenas o final que se resolve o que aconteceu no volume anterior, e de forma rápida. Sinto que deveria ter tido um maior desenvolvimento nos personagens para se chegar naquele final, com todas as decisões que eles tem.
Me parece que eles estão aceitando muito rápido as coisas em determinados momentos sem tanto aprofundamento e sem questionar.

Bri || @_viagensdeumleitor 07/11/2023

Novidades
Nesse livro temos novos persongens,além de acontecimentos muito inesperados. Zoe tem que ter muita coragem para fazer as descobertas que quer fazer e precisará que muita ajuda dos seus amigos.

Bia 29/10/2023

Até que enfim
Demorei um pouco para terminar. O livro anterior, minhas expectativas estavam lá em cima, mas esse foi um balde de água fria.

Esse livro foi mais devagar, a Nefert continuou brincando com as trevas e com todo mundo, e saindo impune (por enquanto). E talvez nos próximos livros alguém vai mudar de lado(ou pelo menos está tentando), não vou dizer quem é pq tem que ser 0 spoilers.

Acho que esse livro só foi mesmo para desmascarar a megera da Nefert, e acho que a partir desse livro, as coisas vão ficar melhores (ou piores).

Karin 10/10/2023

Melhor do que eu esperava
Bom, já era a hora desses livros melhorarem. Acho que o nome dele deveria ser REDENÇÃO, já que aconteceu muito disso nesse livro. O que me frustra é que o desenrolar dele acontece mesmo nos capítulos finais, enquanto todo o seu conteúdo é de lenga lenga e diálogos que a maioria nem faria diferença.
Entendo que na época ele gerou muito hype, e as escritoras juntamente com a editora se aproveitaram do dinheiro que ele rendeu, o motivo por traz de 12 livros da série, que poderiam ter se resumido em 4 muito bem escritos.
Vou continuar os livros finais, até porque eu já cheguei aqui.
Dei nota 4 por conta do final que foi bem emocionante.

carina 27/09/2023

Não acaba mais essa série as vezes parece que está enrolando a história só para tem mais livros, ai em alguns capítulos no final acontece muita coisa

Kellbet 02/09/2023

Nossa.
Eu sei que House Of Night é cheio de surpresas, mas continuo sendo surpreendida e adorando isso.
Eu havia começado esse livro um tempo atrás, não o abandonei, mas não encontrava tempo para terminar. Até onde eu li, parecia que Zoey ia ter mais de um namorado novamente. Agora que terminei, continuo com a dúvida. (Risos)
O bom dessa novela toda, é que a cada livro, têm 'aventura' diferente. A emoção fica rolando quase o tempo todo e os personagens se encaixam bem uns com os outros dentro do vendaval de informações. É uma série muito envolvente e viciante.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Aantraco 29/08/2023

Fim
Bem essa história oscila muito entrei o bom é ruim
Mais o crescimento dos personagens estão bem interessante, espero um bom final

27/08/2023

Resenha única pra todos os livros de HON (possível spoiler)
É uma história bem clichê que foi prolongada por tempo demais. Tudo podia ter se resolvido em metade dos doze livros, mas sempre tinha alguma apelação. Por ser antiga, eu entendo que deve atender ao hype da época, mas tu passa uma raiva legal com tanta enrolação. A questão aqui é: são ótimos livros pra uma faixa etária de 12 ou 13 anos, porque toda essa fantasia e romance são até envolventes. Depois disso, os chiliques adolescentes dão muita agonia e a gente vê que a protagonista não se garante em 5 minutinhos de porrada com um figurante aleatório. Não sei se recomendo.