Destinada

Destinada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Carol 05/05/2012

Antemão já peço mil desculpas para os fãs desta saga, lembro que eu também sou fã, afinal Destinada é o 9° livro e eu ainda não desisti de acompanhar Zoey e cia.

Já algum tempo House Of Night têm sido muito "enche linguiça" com muito pouca coisa a acrescentar na série, assim como resenhei em Despertada, são praticamente 3600 páginas de maldades da Neferet e NINGUÉM faz nada, Nyx é muito mosca morta, o Conselho Supremo nunca sabe de nada e tudo fica assim... bem para o mal, com mortes ao redor, e Zoey e cia se ferrando o tempo todo.

Quando comecei a ler a saga, lá em mil novecentos e bolinha, Marcada me trouxe a vontade de devorar o próximo livro e assim por diante, afinal era muito mais romance, divertimento de adolescentes do que maldade, agora é 90% maldade, para 5% romance e 5% amizade... virou uma novela ruim mas que você continua ali assistindo para ver no que vai dar.

Destinada marca o descobrimento da morte da mãe da Zoey, o sentimento de Kalona por Rephaim, a chegada de um membro do Conselho Supremo Thanatos à Morada da Noite e o Aurox meio mal meio Heath que não sabe que caminho a seguir.

Para o próximo (já que reclamo, mas não largo o osso) torço para o romance de Lenobia e Travis!

Stark, você continua sendo o a cereja do meu bolo! Lov U.
Analu. 09/05/2012minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei a resenha!! eu ainda nao li o livro, mas concordo que a série vem caido nesses ultimos livros, assim eua té gosto, mas era bem mas viciada quando comecei a ler anos atrás . As autoras estão enrolando muito e perderam um pouco o foco do que era antes, maaas porque eu não largo essa série ? tbm não sei :B Stark sempre.

Carol 10/05/2012minha estante
Hahaha pois é Analu, é assim mesmo... tá ruim, mas a gente continua com ele... reclamo também na demora.... eles demoram muito para lançar as continuações, até entrar no ritmo novamente sempre fico perdida!rs. Obrigada pelo recadinho :D

Katty 05/08/2012minha estante
Eu cheguei no fim do livro me perguntando: como assim mais nada sobre a Lenobia e seu cowboy???

Sou brasileira e não desisto nunca, então espero que melhore!

Carol 05/08/2012minha estante
Pois é Katy, eu também queria que tivesse mais pano pra manga nesse romance ai...rs, vamos ver o próximo como fica!

Isso ai, ser brasileiro é assim!rs. Bjs e obrigada pelo recadinho :D

Iasminy 29/05/2013minha estante
Stark é o preferido de todo mundo HAIUEHUIA
Pena que até ele tá ficando seu sal :(
meus livros preferidos da série são Indomada e Caçada só por causa dele

Brena 07/02/2012minha estante
vai ter mais um livro dessa série? NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUM, meu deus basta nove! Qria logo saber o final, fiquei triste agora

Juliana 24/02/2012minha estante
Estou lendo o livro,agora que saiu em português e realmente estou achando meio cansativo...Espero que assim como você,engate a leitura e goste tanto desse livro quando dos outros da série...

emocionanda 28/02/2012minha estante
Acho o mesmo, não li ainda destinada, mas por julgar pelos últimos livros todos estão um pouco cansativos, e realmente a história mesmo só acontece nas últimas 50 paginas... Acho que elas (as escritoras) estão deixando muitas histórias para o final, e quando chegar o fim vai ficar todo aquele desenrolar de uma vez, o que pode confundir o leitor. Eu particularmente já nem tenho tanta vontade de descobrir o motivo dos vermelhos de tão acostumada que estou...
Mas amo a série e creio que elas vão nos surpreender muito ainda :) é o que eu espero né hahah

Mylla 11/04/2012minha estante
Já terminei de ler o livro ... e estou me mordendo de curiosidade e ansiedade pra ler o proximo.. *o*

Lorraine 29/06/2012minha estante
Brena Diogenes, são mais de 10.... Acho que as autoras confirmaram que serão 12 livros ao todo, algo por ai.. então nem se anima com o 10.. haha

Juliana 18/07/2012minha estante
Eu gostava muito da série quando comecei a ler, mas fiquei meio decepcionada com algumas coisas (a morte de Heath e Jack, por exemplo, por serem tão inocentes.) e estou perdendo a vontade de ler, não acho que os livros sejam muito bons, mas espero que o final compense a leitura.

Sabrina 23/05/2020

Me afogando nas águas do não bebereis
Eu demorei exatos 9 livros pra começar a gostar da série House Of Night, e foi assim que meu apreço pela série começou, demorou, mas chegou e estou super feliz que essa série de 12 livros agora tem o meu gosto.
Anne B. 23/05/2020minha estante
Demorei 6 livros pra gosta. Sei como você se sente.

Mariana 30/01/2024

Sinceramente, essa saga ta muito repetitiva, mas porser uma saga que iniciei na minha infância tento ler ate o fim
Favodemel00 30/01/2024minha estante
Eu li até o 3 no alge dos meus 13 anos e adorei, mas não sei se lerei agora...

Bethss 19/08/2021

Confesso que de inicio esse livro ficou bem chato de ler, sem muita emoção, mas como sempre nos capítulos finais a ação acontece e tem um final já esperado....agora é seguir para o próximo e ver o que nos espera entre essa luta das Trevas contra a Luz....e a saga continua....

Isabelly8 26/01/2021

Esse livro tem muito ponto de vista, tem muita coisa estranha acontecendo, não é necessariamente ruim isso, mas a pessoa que teria que resolver as coisas fica fazendo nada o Livro inteiro. Estou desapontada por estar esperando um crescimento pessoal da Zoey mas isso nunca acontece, todos os personagens mudam e amadurecem ela é a mesma desde o terceiro ou quarto Livro.

bianany 08/05/2021

?O medo pode ser benéfico.?
Thanatos, a senhora é p1c4 das galáxias mesmo viu? Personagem de grande adendo a história, sem sombra de dúvidas!

O fato de Neferet estar completamente envolvida com as Trevas fez com quem a história tenha um desenvolvimento melhor do que o anterior (mesmo achando um saco ler pela narrativa dela).

O esquema de cada capítulo ser contado por uma pessoa diferente continua e aumentam as participações, tendo passagens narradas por Lenobia e Dragon. Ao mesmo tempo que este tipo de narrativa a torna mais interessante, pois conhecemos alguns personagens melhor e vemos outros lados da história, se não usada com cuidado, se torna cansativa e repetitiva porque há muitas visões da mesma cena antes do livro andar de verdade e isso é o que acontece.

?O passado importa muito, principalmente se nós não aprendemos com ele. Mas o futuro não precisa ser ditado pelo passado."

Kathyana.Vanessa 11/03/2012

As autoras se superam a cada livro. 'Destinada' foi muito mais do que eu esperava. Muito bom mesmo.

Nicole 19/02/2022

Pura enrolação
Como comente durante a leitura, reforço que a história somente se desenrolou lá pro final do livro, em 80% da leitura. As autoras gastaram muito tempo com pontos de vistas desnecessários e acabaram enchendo linguiça para entregar 400 páginas, ou pelo menos foi isso que entendi.

Pretendo finalizar a saga depois de muitos anos, e honestamente espero que a qualidade do enredo melhore, pois fiquei bem desanimada com esse volume.

Para não dizer que foi tudo ruim, gostei das narrações da Neferet, pois senti que sempre que ela aparecia a história se desenvolvia ao invés de ficar estacionada. E as narrações dos feitiços/rituais também foram legais, divergem muito do restante da obra.

Camila 13/11/2022

RA 12
Neste livro temos o ressurgimento de heath em um corpo que deveria ser desprovido de alma, mas no fim ele volta e não vira consorte de Z, e Rephaim recebe um presente de nyx, são as melhores partes.