Cidade dos Anjos Caídos

Cidade dos Anjos Caídos Cassandra Clare

Resenhas - Cidade dos Anjos Caídos

Lari 31/12/2023

Naaaaaoooo
Não, acho que não consigo mais com enredo de personagem que só sofre! EU TÔ SOFRENDO AQUI! DÁ UM JEITO DONA JUDITE!
Simon e Magnos continuam perfeitos! Clary, melhore.

Sophia.Campos 31/12/2023

Voltei para minha casa
Depois de ler peças infernais e demorar um tempo até voltar para instrumentos mortais, o começo da leitura desse volume foi me ajudando a relembrar algumas informações
Claro que, pelo carinho que já tinha pelas personagens, foi delicioso ver os conflitos amorosos desses jovens.
Esse livro foi tem introdutório e ele é bem menor que os dois últimos que estão por vir e eu tô ansiosa pra ver se os personagens de Peças Infernais vão ter mais participação porque até agora apenas um foi citado.

Cassandra Clare sempre muito detalhista e usando isso a seu favor para criar histórias incríveis, gostei muito como o conflito desse livro se deu. Ansiosa pelo que vira!

JAlia 30/12/2023

Resenha corrida
Diferente mente dos outros livros este eu tive um picou de dificuldade para ler mais depois me apaixonei e tô surtando com o final agora tchau vou ler o pitrekbkkkk

Roberta chella 25/12/2023

Como todos o livros da saga parado ela desenvolvido ainda não me desce o rolê todo dos irmãos mas da pra ler na minha opinião a série é bem melhor

Bela 19/12/2023

Vi algumas pessoas falando que e um dos piores livros da saga, mas eu achei um dos melhores.
Essa mania do Jace de se punir por tudo tá começando a me irritar!

isa 19/12/2023

??????????????? ?????????????? ????? ???????????????

Duarda13 16/12/2023

Status: em um trisal com Simon e Isabelle
O livro demora bastante pra realmente começar a mostrar um pouco sobre o plot e acontecer os momentos de ação. Todavia eu gostei tanto disso, achei muito bom acompanhar sobre o Dia a Dia dos personagens, como por exemplo os treinamentos da Clary, os dilemas do Simon que estava simplesmente incrível nesse livro eu amei todo o desenvolvimento dele, bem como todas as aventuras que ele passou e espero que a autora continue dando destaque para esse personagem. Nesse livro foi até interessante acompanhar o relacionamento do Jace e da Clary, pois todo plot principal está bastante envolvido com o relacionamento dos dois e como tudo foi se interligando no final foi realmente surpreendente e interessante. Mas realmente não tem jeito Simon e a Isabelle estão caminhando para ser um dos melhores casais escritos por essa autora, eu estou apaixonada por eles. Alec e Magnus também são bastante fofos e aqui passam por conflitos muito interessantes e verossímeis.

Definitivamente a Cassandra Clare coloca algum tipo de droga nesses livros, sério gente não é possível esses livros me pegam de uma forma que eu não consigo parar de ler e os personagens são tão cativantes por mais que muitas coisas me irritem eu simplesmente não consigo parar de ler, por exemplo a Clary me irrita profundamente mas mesmo assim eu acho muito interessante acompanhar a história dela. Acho que o universo dos Caçadores de sombras se tornou uma das minhas Sagas favoritas tornando a escritora tão querida por mim. Sobre os últimos capítulos, esses foram que mais tiveram acontecimentos durante a leitura a cada página algo surpreendente acontecia e as batalhas eram muito intensas, e as últimas páginas fizeram minhas expectativas ficarem altas para o próximo livro.

Stefani129 13/12/2023

"corações são frágeis"
Esse livro, assim como os outros, não me decepcionou. adorei o aprofundamento que a cassandra deu ao simon. jace me irritou em alguns momentos mas era justificável. o amor que ele sente pela clary é puro e maravilhoso.

JadeGarcia 12/12/2023

Bom livro
Continuação muito boa do que se desenrolou no livro 3. Mesmo com a escrita cansativa da Cassandra fez ficar ansiosa pelo próximo.

Mia_Lilly 09/12/2023

Surpreendentemente, gostei mais deste do que dos outros, acho que porque o protagonismo é melhor distribuído entre personagens como Simon e Jace, que certamente gosto mais do que gosto de Clary. A história macabra também foi interessante, prendeu mais minha atenção

Gruguette 09/12/2023

Os refrescos
Gostei do foco no Simon!
Acho que merecíamos essa visão do desenvolvimento dele e dos passas na nova vida enquanto ser do submundo.
Recomendo bastante.

Thaina210 06/12/2023

Gostei muito desse livro, apesar que o Jace me irritou muito em alguns momentos. Não é um dos melhores livros da saga até agora, mas é legal.
O final me deixou muito curiosa pra ver o que vai acontecer, ansiosa para o próximo volume.

Vanessinha:) 06/12/2023

Cidade dos Anjos Caidos
A resenha demorou a chegar, mas chegou.
Achei de todos esses o mais enrolado.
Não sei o que a Cassandra queria fazer com a identidade do Jace, porque pra mim virou um ceral todo remexido.
O casal mais shippado Malec não foi tão mencionado.
Mas o gancho do final foi incrível .
Vamos ver o que está no próximo volume da série, espero que melhore.

Isabela1666 05/12/2023

Em "Cidade dos Anjos Caídos", quarto livro da série "Os Instrumentos Mortais" de Cassandra Clare, a cidade de Nova York é mais uma vez o cenário de acontecimentos sobrenaturais. Após eventos impactantes no livro anterior, os protagonistas, incluindo Clary e Jace, enfrentam novos desafios quando a cidade é assolada por assassinatos misteriosos e ameaças sobrenaturais.

A trama explora a complexidade das relações entre os personagens enquanto eles tentam desvendar os segredos por trás dos acontecimentos perturbadores. A escrita envolvente de Cassandra Clare mantém os leitores intrigados, combinando ação, romance e elementos sobrenaturais.

"Cidade dos Anjos Caídos" adiciona uma camada mais sombria e complexa à série, oferecendo uma experiência cativante para os fãs da saga. A autora expande o universo dos Caçadores de Sombras, proporcionando um enredo emocionante e preparando o terreno para futuras reviravoltas.