Zero at the Bone

Zero at the Bone Jane Seville

Resenhas - Zero at the Bone

Grazi 31/01/2021

Que livro incrível. Em zero at the bone temos um enredo bem desenvolvido, personagens bem construídos e muita ação. Durante o desfecho, com o encontro do D, Jack e da Josey, já esperava o pior (fui tapeada pela autora kkk) e fiquei tensa lendo, porém não me decepcionou.
Já entrou para a lista dos meus favoritos.
karen472 14/05/2021minha estante
Oie, você leu em inglês ou traduzido?

Grazi 14/05/2021minha estante
Li traduzido ;)

karen472 14/05/2021minha estante
Aaaa mds, me envia??? Te envio meu email no pv

charlie54 09/08/2023

Não ironicamente estou na minha era de ler smut. Esse foi bem decepcionante. Os personagens são bem sem graça, eles são ideias boas mas mal construídos. O D tem um sotaque escrito gramaticamente, tipo, ao invés de "had to" é "hadta", tal qual Hagrid. Muito estranho e confuso. E as mensagens de texto são ridículas KKKKKK no nível de ao invés de escrever "yes" é "y". Ninguém jamais digitou assim. Isso sem mencionar as cenas de hot completamente irrealistas. Foi bem decepcionante e definitivamente não escrito por uma pessoa aquileana.

Gabi Ranna 29/10/2012

Zero at the Bone: Jane Seville - Mais um pra morrer de paixão
Tô com esse problema, menina: só consigo me interessar em ler romances M/M!

Parece que os autores, ao escolherem um tema tão conflitante e delicado, tem muito mais cuidado em fazer livros extremamente envolventes e quentes!
Zero at the Bone vai por essa linha: muita ação, suspense que te deixa pregada no livro do início ao fim, uma paixão abrasadora, conflitos internos, e sexo muito quente!!!

As cenas são muito bem escritas e o ritmo, como eu disse é de tirar o fôlego.

Altamente recomendado e já marcado como favorito!
Não percam a chance de colocar os olhos nesse livro da Jane Seville. Ela inclusive tem mais contos de D e Jack na página dela pra mimar os fãs como eu e como todo mundo que lê esse livro excelente.

Não percam a resenha em breve no www.peixinhoprateado.com