O Poder da Kabbalah

O Poder da Kabbalah Yehuda Berg

Resenhas - O poder da Kabbalah

Anne 02/12/2013

Um livro interessante para quem esta querendo entender os princípios iniciais da kabbalah. Aborda uma novo tipo de conceito de encarar os desafios e problemas da vida. Uma nova maneira de ver o mundo e encarar as relações com as pessoas. Encontrei algumas respostas com o livro. Recomendo.

" A alegria dos obstáculos, visão alternativa dos desafios da vida"
""Precisamos encontrar maneiras de alcançar um estado de consciência mais elevado de forma permanente e não momentânea."

Pedrão 29/03/2017

Um choque de realidade
O livro é muito interessante para quem ja tem um estado espiritual elevado, e é extremamente interessante para quem está a procura desse estado (eu). Ele traz uma inteligência que faz bastante sentido quando olhamos para a nossa sociedade. Se você quer ser melhor, se está buscando significado e procurando um propósito, leia. Admito que não concordo 100% com os ensinamentos e não vou seguir a risca tudo que está escrito nele, mas a leitura serviu para abrir meus olhos e mudar algumas das minhas atitudes. Boa leitura!

Dan 09/04/2019

Para ler e reler , excepcional
Mais que um livro de autoajuda, mais que um livro religioso, uma nova perspectiva de se enxergar o mundo, uma maneira de se desafiar a se tornar uma pessoa melhor. E o melhor, o desafio começa com '' não acredite em nada escrito aqui", o que foge do padrão dos livros de autoajuda genéricos por aí. Lido, relido, e meta de releitura. Recomendo demais. Me ajudou e ainda me ajuda muito a ser uma pessoa melhor.

Mauricio.Araujo 27/03/2020

Perfeito
Texto claro e de fácil entendimento de como devemos abandonar nossas atitudes reativas para buscarmos a plenitude de nosso ser.

GeekGui 02/09/2020minha estante
Nesse caso.. Tadinho do leitor, popopó.. Jajaj

Kakay 02/09/2020minha estante
Ne rsrs

Amanda 01/09/2020

Coerente e realista
Eu gostei demissão deste livro. Pode ser que seja pois converge com meus ideais de vida e minhas próprias opiniões, mesmo assim é super tranquilo de ler e até prazeroso e gostoso, que de todos os livros de mesmo segmento que li não tinham sido até então. Ao longo da leitura pude refletir sobre a minha própria história e ponderar o meu passado e o que livro propõe. Sou da opinião que crença é algo extremamente pessoal, mas certamente vou recomendar esse livro por ser muito bem escrito.

Gustavo 04/09/2022

Uma boa leitura...
De fato, já faz alguns meses que eu li este livro, e não tenho muitos detalhes frescos na memória.
Mas este livro é uma boa leitura para aqueles que queiram conhecer mais da Kabbalah.
Surgimento, fundamentos e conceitos básicos.
O que mais gostei foi o exercício de pensar que o inimigo deseja que cedamos aos desejos da carne, e reconhecendo isso podemos sempre lutar para ir contra o inimigo e praticar o bem.
Parar o momento, refletir e entender as situações ao nosso redor pode nos ajudar a tomar as melhores decisões com sabedoria.

Matheus.Finardi 21/08/2017

incrivel
recebi minha iluminação espiritual ao ler a última página deste livro. life changing

Michelle 13/06/2020

Um livro interessante, que explica de uma forma simples cada um dos 13 princípios da Kabbalah, que estão logo descritos nas primeiras páginas.

saracostaof 15/01/2023

Ensinamentos valiosos
Pra quem gosta de entender os princípios que regem a nossa vida esse é um ótimo livro.
Recomendo bastante!

Lucas1429 21/11/2023

Essencial para todos
Esse é um livro de um conhecimento enorme, excelente livro pra presentear a familiares e amigos, essencial para aqueles que estudam espiritualidade e universalismo, como ele informa que são dados as regras da vida e de evolução que precisamos seguir para nos tornarmos seres de luz e evoluirmos cada vez mais! Recomendadíssimo!!!