Sombras en el Crepúsculo

Sombras en el Crepúsculo Linda Howard

Resenhas - Sombras en el Crepúsculo

Hester1 22/07/2013

Gostei demais deste livro. Gosto da Linda Howard, mas nao sao todos que me prendem. Chequei a abandonar alguns. Este me pegou, e se nao li tudo de uma vez, foi por absoluta falta de oportunidade.
É um livro com muitas páginas, mas de certa forma elas sao necessárias para dar mais profundidade aos personagens. Entao é uma leitura linear, onde nao percebi marasmos.
Muito bom. O casal central é ótimo, tem liga. Fiquei fascinada com os dois. Tanto que nao pensei no final, ou solucao do crime. E este me suspreendeu.
Vai para a lista dos favoritos e certamente lerei novamente no futuro.

Dany Maria 20/07/2015

Muita sensibilidade
Depois de ter lido "Segredos da Noite" e amado,decidi engatar outra leitura da mesma autora,e ler este, e não me arrependi. O que no livro anterior era fogo e paixão, aqui é amor e sensibilidade,e apesar de ainda preferir o primeiro,eu achei esse livro maravilhoso!

A história se passa quando os primos(só sei que não são de primeiro grau. Mais é um rolo aquela família,cheio de parentes que nem entendi muito bem kkkkkk) Webb, Roanna e Jessie formar um triângulo amoroso,e apesar de ODIAR triângulos amorosos em livro,esse daqui foi "de boa".De um lado estava a megera da Jessie e do outro a doce Roanna,e no meio o tudo de bom do Webb que acaba escolhendo a mimada,e a Roanna fica de lado. Como diz na sinopse, a Jessie e o Webb se casam, e depois a Jessie é assassinada, e a cidade inteira, e uma boa parte da família acusam o Webb pela morte,fazendo ele ir embora.

O livro então vai girar em torno do mistério do assassinato da Jessie,e da volta do Webb á sua casa, mais principalmente,como é que ficou a Roanna com seu amor incondicional por ele, e como mulher e pessoa,como ela está?

A Roanna realmente é uma mocinha singular, é extremamente frágil,e muito reprimida emocionalmente, a autora soube trabalhar muito bem em torno de tudo isto sobre a mocinha,era palpável todas essas características nela. Um grande destaque do livro foi ela.

O Webb,bom é perfeito,a Roanna realmente merecia ele,e foi muito bom ele tendo que provar isso para ela.

Enfim, mais para mim além do romance entre o casal que foi muito bom, o melhor foi a resolução do mistério do assassinato,tipo eu fiquei CHOCADA rsrsrs, por que sério,eu não descartei NINGUÉM da probabilidade de ter matado a Jessie,mais adivinha, eu tinha descartado sim um pessoa,na verdade nemm tinha prestado atenção,nem pensado nela,tipo tal foi minha surpresa quando eu soube né!!!!! Mais mesmo assim eu achei que faltou uma coisa: descrever melhor a reação dos outros personagens perante a descoberta, queria saberrr :/

Mas tudo bem,foi muito bem bolado,gostei bastante do livro!

Eliani 08/10/2013

Linda Howard leio sem medo.
Certeza de boa leitura.
Amo esta estória. Pena que só em e-book.
Mesmo assim vivo relendo as melhores partes.
Recomendadíssimo.

Natalia 01/10/2014

Esse foi meu primeiro contato com livros dessa temática (cowboys), após várias pessoas recomendarem esse gênero em um grupo literário do qual participo, decidi dar uma chance.
Eu não tinha nem ideia do que se tratava, imaginava algum peão de fazenda que trabalhava com cavalos se apaixonando por alguma mocinha da cidade... e decididamente o livro não se trata disso.
Me prendeu do começo ao fim, apesar de ser um livro extenso em nenhum momento me peguei querendo que passasse logo, por que não há nenhuma parte chata!
Além da narração do casal principal, temos também narrações aleatórias de outros personagens, inclusive dos vilões.
O livro é dividido em três partes, nas duas primeiras partes meu coração ficou espremido pela pobre Roanna e eu realmente odiei a família dela, apenas Webb se salva... e Por falar em Webb (suspiro) ele rapidamente entrou para minha lista de mocinhos favoritos, com seu jeito durão, mas ao mesmo tempo carinhoso e gentil. Com excessão talvez na parte em que ele está no Arizona. Vão me entender depois que lerem.
O assassinato de Jessie aquela va***, é o grande mistério do livro e se estende até o final e vocês nunca vão adivinhar quem foi...hahaha
Por fim eu super recomendo este livro e sem dúvida vou ler mais livros de cawbois. Linda Howard você foi fantástica neste livro,dou cinco estrelas com os olhos fechados.