Loucos por Jesus de Joelhos

Loucos por Jesus de Joelhos Lucinho Barreto

Resenhas - Loucos por Jesus de Joelhos

Li 07/01/2013

Loucos- Como ser um?
Loucos por Jesus de Joelhos é um livro que ti ajuda a ter mais ânimo e perceber como precisamos orar e ler mais da palavra de Deus!

Para quem está iniciando uma vida com Deus é super recomendado.. para aquele que sempre viveu na igreja, mas nunca viveu intensamente com Deus ou que anda com Deus como se fosse em uma roda gigante este livro ti ajuda a buscar consistência e ter um relacionamento com Deus no seu Dia-a-Dia!

Você termina de ler o livro em um dia, mas se for fazer anotações demora uns 5.. rs

É um livro para todas as idades.

Boa Leitura!

bia 26/05/2022

gostei
muito bom o livro, com certeza vou aderir várias das dicas ou todas e vou dar mais atenção a minha vida espiritual.

Misael Neves 21/11/2019

A oração é para o crente o que o oxigênio é para o ser humano
Ahhh... A oração. Se verdadeiramente crêssemos no poder que há quando nos posicionamos de joelhos diante de Deus, certamente oraríamos mais e com fervor.

Este é um dos menores livros que li sobre o tema, no entanto está na categoria dos melhores. O autor é bem prático e objetivo. Impossível terminá-lo e não ser tomado por um desejo ardente de ter uma vida de oração.

Indico a leitura