Liderança - Como Superar-se e Desafiar Outros a Fazer o Mesmo

Liderança - Como Superar-se e Desafiar Outros a Fazer o Mesmo Dale Carnegie

Resenhas - Liderança - Como Superar-se e Desafiar Outros a Fazer o Mesmo

A2Lan 11/10/2022

Esplêndido
Um livro brilhante, de fácil leitura e entendimento, independente de ser ou não líder deveria ser uma leitura obrigatória, aprendi algumas ações de liderança que mudaram a minha visão.

Carol 19/03/2021

Um bom livro sobre conceitos e ações de liderança
O livro se inspira em Dale Carnegie para trazer de forma teórica e prática características de um líder. Apresenta exemplos e conceitos sobre comportamento organizacional, tipos de líderes, como enfrentar os problemas, saúde, ter empatia e a importância de ter equilíbrio em todas as atividades. O livro apresenta uma leitura fluida e de grande valor para quem quer saber mais sobre liderança.
O leitor ao final de cada capítulo é convidado a fazer uma auto avaliação em busca de realizar melhorias em suas ações como líder.
Jonatha.Xavier 02/04/2021minha estante
Carol. Tu tem ele em PDF?

Erika.Thalita 01/04/2023

Habilidade para Relações Humanas
Diferentemente à ideia ainda enraizada de que os líderes já nascem predispostos à capacidade de gerenciar altos postos de comando, a presente obra nos apresenta um conjunto de princípios e passos de ação demonstradores de que a liderança nada mais é que algo que se pode adquirir a partir da determinação e trabalho consistentes. Ninguém nasce líder; tornamo-nos. Para isso, Dale Carnegie - dispondo de assuntos corriqueiros e exemplos cotidianos - dispõe-se a dissecar a maestria em liderança em atos e passos comportamentais que qualquer indivíduo poderá colocar em prática, de forma simples, porém com a profunda sinceridade e empatia em sua caminhada.
É sempre um privilégio ler suas obras, pela linguagem tão próxima e carismática que entrega ao leitor; bem como pela satisfação de ter acesso à riqueza de conhecimentos e à profundidade do conteúdo. Deste autor - que representa de modo encantador a oratória, a precípua função da comunicação nas relações humanas e a dignidade elevada ao ápice - só se poderia, realmente, esperar isso, porquanto profundo realizador e estudioso dos modos de agir elevadores do ser humano.

Rafael Garcia 13/09/2014

Ótimo! Uma aula de liderança e comportamento.
Seguindo a linha de treinamento da Dale Carnegie Training, o livro é muito bom e atual nos conceitos essenciais de liderança para o mundo empresarial corporativo. Prático e objetivo. Aborda também, comportamento, saúde, qualidade de vida, equilíbrio vida e trabalho, família e relacionamentos. Realmente uma aula de liderança!
Brunno Soares 21/11/2014minha estante
Verdade Rafael, esse livro apresenta um equilíbrio muito interessante entre teoria e prática. Tem ajudado muito no atual momento de minha carreira. Abraços

Mariana 07/01/2020

Liderança como superar-se e desafiar outros a fazer o mesmo
O livre trás uma abordagem bem objetiva sobre liderança, com bastante exemplos práticos!