Harry Potter

Harry Potter Não especificado

Resenhas - Harry Potter

JJ 29/12/2016

Várias curiosidades e algumas referências ao Brasil
O livro é bem interessante, são 100 respostas sobre a série Harry Potter, pela data de lançamento está um pouco desatualizado, mas ainda assim tem várias curiosidades bacanas da obra e da autora. Como a referência da autora ao Brasil na parte em que a jiboia brasileira foge do cativeiro no livro 2 dizendo "Brasil, aqui vou eu...". E também no livro Cálice de Fogo onde Rony conta que seu irmão mais velho havia trocado correspondência com uma aluna-bruxa brasileira.

gyorgy 22/02/2010

Esse livro responde algumas curiosidades sobre a saga Harry Potter por mais que algumas dessas respostas não estejam de acordo com o livro, pois o mesmo foi lançado antes do termino da saga dessa forma sendo compreensível.

Mademoiselle 22/03/2009

Óbvio de mais.
Recomendado pra quem ainda não chegou a ler o sexto livro em diante, é um livro fácil até de mais de ser compreendido, com algumas 'curiosidades', mostra alguns dados interessantes, mas mostra também coisas óbvias pra quem já leu a saga, mesmo que não tenha lidos os dois últimos.