A tragicomédia acadêmica

A tragicomédia acadêmica Yuri V. Santos

Resenhas - A Tragicomédia Acadêmica

Henderson 24/08/2010

Engraçado
Li esse livro a muitos e muitos anos atrás, em formato de ebook, na época que o autor ainda vivia com a Hilda Hist. É, faz tempo.

São contos bem engraçados passados na UnB, frutos da experiência pessoal do autor, que tentou se formar lá, não conseguiu e acabou escrevendo o livro. Acho que ele saiu ganhando.

É um livro para ser lido sem compromisso a não ser o de se divertir. Leitura recomendada para uma tarde chuvosa, para espantar o tédio.

Drico do contra 12/05/2020

Hilário, tragicômico, humor irônico.
Foi o livro mais louco que eu já li.

Com ótimas tiradas, referências interessantíssimas, humor negro, ácido e aquele fino sarcasmo e ironia nos contos que "retratam" a tragicomédia que é a vida acadêmica.
Quem já frequentou uma universidade pública vai se identificar com várias situações (obviamente exageradas) e ironias neste livro hilário.

Com um vocabulário rico que me surpreendeu além de estórias muito imaginativas (ou viajadas). Foi uma experiência literária pra descontrair um pouco. Leitura fácil e leve.

zé buchão! 05/01/2013

PErfeito
Se for "culto" e se Já tiver morado em BSB... e já passou pela UnB.... melhor ainda!