Super-Heróis

Super-Heróis Editora Abril

Resenhas - Super-Heróis

Daniel 25/07/2012

Para quem curte este fantástico universo, esta edição é incrível. Algumas perguntas que nem imaginamos, outras curiosidades que sempre tivemos, e ainda dá pra aprender muita coisa sobre outros heróis! Fantástico como todos especiais da ME!
Sussu 04/10/2017minha estante
Para quem gosta de heróis e tem curiosidades de como eles foram criados, como teve sucesso, algumas mudanças que tiveram ao longo dos anos, por que disso, como de fato é o porte físico do herói, sabe, altura, peso (não todos, mas alguns como Hulk) é um bom livro.
Poderia ser melhor, pois ao meu ver, teve perguntas completamente desnecessárias (como o porte físico de alguns heróis) e umas curiosidades que não precisaria estar nesse livro, como de onde foi baseado o nome de uns atores conhecidos.
São 100 perguntas que poderiam ter perguntas melhores para substituir algumas e definitivamente, algumas deveria mesmo ser substituídas por itens mais interessantes e dar mais destaque a uns outros heróis.