A Dádiva de Hannah

A Dádiva de Hannah Maria Housden

Resenhas - A Dádiva de Hannah

Juliana Paiola 08/02/2009

Tocante...
Conta a luta de uma menina contra o câncer, sua pureza ao enfrentar a doença. Narrado pela mãe, escrita franca e direta.

deborajournal 27/02/2016

DÁDIVA
Ganhei este livro de presente de aniversário, da amizade mais longa que a vida me doou.
O meu amor por ela cresce na proporção em que ela simplesmente sabe do que gosto e melhor que isso, sente do que preciso. Obrigada Rimã, a história de Hannah foi um abraço em você, no espaço que nos impede de nos tocar.
Até então não tinha conhecimento do livro nem nunca ouvira falar na autora, Maria Housden.

E pra começar só uma coisa: Não sou mãe ainda e não há desejo maior no meu coração que está dádiva. A narrativa me rendeu várias lágrimas e  emoções que nunca pensei que uma mãe poderia transmitir escrevendo.
Depois deste livro posso dizer uma coisa sobre o amor, a bondade, a compaixão, a aceitação e a fé: quem, assim como eu, ainda, não sabe o que a maternidade proporciona ao ser humano, vai descobrir após terminar de ler A dádiva de Hannah.

Medos, anseios insegurança e dor transportam nossa mente ao universo que Maria viveu suas perdas. Não foram somente muitos abortos de uma mãe que ansiava por uma casa cheia de filhos e nem só a perda de Hannah, foi mais, foi além e profunda a transformação. Maria se redescobriu como mulher, no casamento, nas crenças, na maternidade e preencheu todos os vazios antes do câncer da filha, ela acreditava serem inexistentes em sua vida perfeita.

Para quem gosta de mergulhar fundo e chorar mares. Eis o livro!

site: predilecaoliteraria.blogspot.com.br

Raquel T Moura 29/11/2010

Muito bonito e singelo =)

Tânia 07/02/2011

Emocionante
Leitura envolvente. Chorei e ri muito, pois apesar da adversidade, a criança é de uma dignidade inimaginável frente à doença.

Delly 18/08/2016

A Dádiva De Hannah
Não preciso nem dizer o quão impactante este livro é, toda a história dele te prende do começo ao fim, a história é surpreendente é a vida da mãe e Hannah é uma prova da força que uma pessoa tem para conquistar o bem de quem ama.

Mari 26/08/2016

Lembro que minha tia me emprestou esse livro e acabei lendo-o na mesma hora. A história é muito bem escrita, de uma forma que não há como parar de ler e não se envolver na vida das personagens. Uma história doce, que apesar de momentos tristes, ensina bastante sobre etapas da vida. Muito cativante e recomendo à todos.