Viagem ao Coração

Viagem ao Coração Nora Roberts

Resenhas - Viagem ao Coração (reedição)

Barbara Sant 05/08/2012

Banca de Quinta #35 – Nora Roberts – Viagem ao Coração
Oie Gente!
Depois do especial Nora Roberts da semana passada, hoje eu vim fechar mais uma série dela.
E para o Banca de Quinta eu escolhi o segundo livro da série “Time Was”, “Viagem ao Coração”.
Esse livro é continuação de “Além do Azul do Céu” e é centrado nos irmãos dos protagonistas do primeiro livro: Jacob e Sunny.
Ele voltou do século XXIII decidido a buscar o irmão e levá-lo de volta. Ela só queria passar um tempo com a irmã.
Sendo um livro da Nora Roberts, nem preciso dizer que quando eles se encontram os planos dos dois vão por água abaixo, né?
Não sei se já aconteceu com vocês, mas quando eu terminei de ler esse livro eu tive que resolver se eu havia odiado o Jacob ou adorado ele.
A parte do ódio vem do fato de que eu adoro o casal Libby e Caleb e o Jacob vem lá do raio que o partiu para desfazer o casal.
A parte do amor vem do fato de que ele vem lá do raio que o partiu para tentar recuperar o irmão.
Não é uma coisa fofa??? *.*
O livro é bem curtinho, então para não estragar a leitura de vocês vou só dizer que tem uma surpresa bem legal no final e que a leitura vai garantir vários suspiros dos corações românticos.
E vamos ao sorteio!

Texto retirado do In Death. Leia mais em: In Death - Literatura e Entretenimento http://indeath.com.br/page/2/#ixzz22ijR9QJL

AdriFlores 11/12/2020

Esse é bem fraco, quase uma cópia do primeiro em alguns pontos. Li com muita preguiça.

Danielle 20/06/2022

O livro não é tão bom quanto o primeiro, a história parece ser basicamente a mesma, mas por algum motivo não te prende tanto quanto o primeiro.
Confesso que estava esperando alguma coisa a mais da história, mas acabei me decepcionando um pouco.