A Experiência da Mesa

A Experiência da Mesa Devi Titus

Resenhas - A Experiência da Mesa

Bill 30/11/2015

experimentei
Vivi os dois lados e sei bem o que o livro quis transmitir.
Um livro muito bom e recomendável para nossa geração distraída com tantas coisas.

Jesus e o pão da presença. A mesa e propósito divino.

@estantedamolina 08/01/2023

Comecar o ano com um livro top é muito bom!
Li por indicações e gostei muito de cada aprendizado! Vale muito a pena a leitura e toda reflexão sobre o sentar a mesa e viver o que Deus tem para nossas vidas e relacionamentos.

Fabiana 30/06/2023

A mesa cura
Aprendi tantas lições preciosas sobre a importância da mesa, e a cura que há nesse momento que compartilhamos com as pessoas.

Sentar à mesa após essa leitura se tornou significativo, mesmo que eu estava ?sozinha? pois o Pão da Presença estará presente.

AngAlica39 31/07/2022

A mesa vai muito além da refeição!
Um dos livros mais profundos e transformador que já li!
A autora relata a importância da mesa e compartilha experiências pessoais que viveu quando pequena e agregaram muitos valores, não somente na sua família mas na família de seus filhos!

Cresci com minha avó fazendo refeições e mesas para toda família e de fato são momentos que não saem da minha memória ??

O livro me levou a valorizar não apenas os momentos que passei, mas dar continuidade com minha família.

A mesa é um dos lugares mais importantes do nosso lar, e não porque estamos lá diariamente, mas porque ao nos assentarmos o pão da presença, Jesus Cristo estará conosco ?

Recomendo a leitura pra você que deseja restaurar seu lar, seus relacionamentos e até mesmo pra vc que ainda não compreendeu a importância das refeições a mesa.

Glória a Deus pela vida dessa autora ??

Bruna 07/06/2020

Livro bíblico, com muitas passagem e ensinamentos de condutas que podemos ter.

Snara.Salvador 10/04/2023

É sobre relacionamentos profundos.
Esse livro revolucionou minha forma de viver cada refeição com minha família. Eu recomendo a todos os que buscam aprofundar seus relacionamentos e formar vínculos fortes com as pessoas que amam, por meio de momentos significativos e inesquecíveis à mesa.

Danny Castro 21/01/2023

Bom...
Gostei da leitura, mas chegou num ponto q se tornou repetitivo, pelo menos pra mim.
Mas acrescenta bastante conhecimento.

Clisman 07/08/2021

A mesa para o convívio
A mesa com papel crucial em nossas relações. Nos mostrando o quanto o assentar-se para uma refeição pode nos ser tão crucial, pois com comida no prato e olhos nos olhos, seguimos nos aproximando.

Tali 15/05/2022

Amor na mesa
Eu imaginava a importância da mesa, mais depois desse livro, eu valorizo ainda mais, vieram várias memórias durante a leitura, e cada palavra tem sentido, o quanto é importante dividir o nosso dia com as pessoas q amamos, mesmo sendo eles de felicidade ou de tristeza. Arrume uma mesa e honre aos seus, se esforce e sempre faça o melhor, tenha certeza que fará a diferença.

_gabrielmoraisss 14/06/2022

Muito bom!!
O livro é mais voltado para as mulheres, mas eu fiquei muito curioso a respeito da temática e resolvi me aventurar, e uma coisa eu digo, que mensagem poderosa! Nesse livro a Devi nos convida a experimentarmos o poder da mesa. O poder que existe em nos reunirmos a mesa para ter uma refeição. Ela discorre tanto da área científica como da parte teológica abordando as consequências de famílias que cresceram com esse hábito e como isso influenciou as suas vidas e o desenvolvimento de seus filhos. A cada capítulo que lia me sentia motivado a arrumar a mesa e sentar com a minha família para podermos experimentar o Pão da Presença. Uma mensagem que pode tocar e transformar lares se colocada em prática.
Thiago 15/06/2022minha estante
Fiquei com mais vontade de ler agora rs

gabiecastro 17/06/2022minha estante
que demais!! parece ser mt bom :)

Cris Cristo Alves 22/12/2022

Para uma mesa posta
Este livro aborda a mesa, mais do que isso traz um pensamento sobre a importância dela versus a banalidade dela.

Neste livro você encontra ensinamentos sobre os princípios da mesa, além de dicas para mulheres de como cultivar a mesa no lar como instrumento da presença de Deus em seu lar.

Liliane 27/02/2022

Um incentivo sobre a importância da socialização familiar em volta da mesa.
Tudo colocado numa linguagem simples e acessível, com exemplos reais e, também, com embasamento em passagens bíblicas.
Vale super a pena e vai além da questão de mesa posta ou um simples "modinha".